Para não dizer que não falei de homens… Parte II

10 jun

Procurando inspirações para um trabalho de faculdade, encontrei estas belas imagens…

Senhoras, eis aí algumas personificações estéticas de um cavalheiro! 😛


Com a onda andrógina que paira no ar, as ideias são tanto para meninos quanto para meninas. ADORO!

Beijocas no ♥!!!!!

12 Respostas to “Para não dizer que não falei de homens… Parte II”

  1. Adriana Oliveira junho 10, 2011 às 10:07 #

    Achei lindos esses looks!
    Adoraria ter um namorado que se vestisse assim!

    • Ana Luiza junho 10, 2011 às 10:08 #

      Eu também. DADO!!!!! heheheheh

      • Alina junho 10, 2011 às 11:18 #

        Monta ele, Ana!!!!

        • Ana Luiza junho 10, 2011 às 11:38 #

          Mais fácil fazer esses looks em mim do que nele! hehehehehe

  2. Rafa Gizzi junho 10, 2011 às 10:14 #

    Não fazem meu tipo. Hahahah…

  3. Islayne Santos junho 10, 2011 às 11:48 #

    Eu gostei do rapaz da terceira foto. Está bem arrumado , mas ao mesmo tempo másculo. Não curto o da última foto…ficou meio andrógino, sei lá. E o da sétima foto? Amei o cabelo dele. Acho que não gostaria de ter um namorado assim, pois invejar o cabelo do amado é feio,né? rsrs

    bjks

    • Ana Luiza junho 10, 2011 às 11:54 #

      O último é MUITO andrógino, por isso coloquei no post. 😛
      ADORO discussões de gênero. hehehehehe
      Ah, o cabelo do da sétima foto é mesmo muito DIVER! Adorei o lacinho no fim da trança. Modero e retrô ao mesmo tempo! 😀
      Beijocas

  4. karina braz nogueira junho 10, 2011 às 19:22 #

    também adore, mais acho que meu bofe tem que ter um estilo mais desleixado, sabe aquele q passa creme depois do banho, mais ninguém sabe.

  5. Juliana junho 10, 2011 às 21:44 #

    definitivamente não gosto dos bofes montados e fashionistas a esse ponto.
    pra mim, esse é o bofe fashion na medidade certa:
    http://www.lookmelissa.com/index.php/2011/06/06/test-drive-pocket-mzero-i/
    Tamy, desculpa citar seu bophe-magia assim viu! rs

    • Ana Luiza junho 11, 2011 às 9:28 #

      Pois eu acho LINDO esses homens-dândi.
      Mas gosto é gosto… 😛

Multiplique sua ideia conosco!

