Longe Demais das Capitais: Olívias

15 jun

A “Pausa para…” desta vez foi mais longa. Final de semestre, os trabalhos acumulando, e eu, surtando. 😛

Mas vamos à dica de loja virtual do dia?

A Olívias uma marca de acessórios idealizada pelas designers de moda Natália Macedo e Bruna Zanardo, que tem como proposta:

“Apresentar uma mistura de referências entre o cute e o cool, sempre com pitadas de Tim Walker. As peças banhadas a ouro e prata finalizadas individualmente com alinhavos coloridos são feitas para usar e sonhar”.

Espia:

Me apaixonei pelo colar de roda-gigante *-*! Mas todas as peças são divinas!

Para quem se interessou, aí vai o endereço da lojinha: http://www.olivias.com.br/

E aí, gostaram?

Beijocas no ♥!!!!!!!!!

P.S. Michele, as Matrioskas são pra tí! =*

E para a Cristal: BOWIE!!!

14 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Olívias”

  1. .naTi junho 15, 2011 às 13:30 #

    Que lindos *-*
    Amei esse último (=

    • .naTi junho 15, 2011 às 13:30 #

      iiiih…fim de período é sempre complicado! Mas fico feliz q estás de volta =D

  2. Nani junho 15, 2011 às 16:36 #

    Aaaaiiiiii PIREI nessa roda gigante! Coisa mais LINDAAA! *-* mas não tô com grana para comprar nem biju de biscuit, que dirá banhada em ouro!! Que Dóóó!!!! T_T

  3. karina braz nogueira junho 15, 2011 às 19:41 #

    lindos, também me apaixonei pela do roda- gigante.

  4. Michele Gomes junho 15, 2011 às 22:49 #

    Amei que tu lembrou de mim!!!
    Fiquei boba, boba hehehe… louca de faceira!!
    Ana tu descobre cada coisa mais linda e eu como sempre me apaixono.
    beijoooo

  5. Michele Gomes junho 15, 2011 às 22:51 #

    E vamos pensar na nossa festinha coletiva né!!! =D =D

  6. Long Haired Lady junho 16, 2011 às 20:11 #

    Que trabalho mais apaixonante!! Amei a roda gigante!! Tudo relacionado a esse imaginário de parques me encanta muito!! *-*
    Beijoca!!

  7. Olívia junho 21, 2011 às 16:42 #

    amei o da roda-gigante tbm =D e o nome da marca 😉 hahahahaha

Multiplique sua ideia conosco!

