The Power of Melissa!

17 jun

Inspirada no universo Flower Power, a coleção primavera-verão 2011/2012 da Melissa traz um arco-iris de boas energias para espalharmos psicodelia e muita paz e amor por aí!

Para quem ainda não conferiu o “Poder do Amor”, eis aí alguns modelos em fotos lindas:

Como diz Marcelo Tas: É a Era de Aquário. 😛

E aí, curtiram a nova coleção?

Beijocas!!!!!

21 Respostas to “The Power of Melissa!”

  1. *Dani* Marques junho 17, 2011 às 9:07 #

    Eu ADOREI a Peace nessa cor rosa, parece cor de chiclets.. achei lindaaa!!!! =D

  2. .naTi junho 17, 2011 às 9:08 #

    Essa coleção está divina, não é querida?!
    Me apaixonei por vááááááárias rsrs
    coitado do meu bolso!
    Bjão

    • Ana Luiza junho 17, 2011 às 9:17 #

      Pra variar, eu sempre gosto mais da cartela de cores do verão, mas dos modelos de inverno… Tirando um ou dois modelos… Gostei muito não.

      • .naTi junho 17, 2011 às 10:33 #

        Sério!? Amei a Peace e a Cristal! a Sin, as ultras e aranhas cromadas…ai a Eagle, a LD de asas rsrs mas sei q ñ poderei me jogar! tenho viagem marcada e viajar lisa ñ rola, né?! kkk

      • .naTi junho 17, 2011 às 10:35 #

        Ah…esqueci de falar do filmeeee….adoooooro! Já assisti várias vezes, meu pai ama esse filme *-* é ótimo mesmooooO (=

        • Ana Luiza junho 17, 2011 às 10:48 #

          😀
          LD de asas???????????? Essa eu não ví!

  3. Ana Paula Della Volp junho 17, 2011 às 9:29 #

    Gostei de algumas poucas coisas, na verdade a cada coleção eu gosto menos *rss!

  4. refolle junho 17, 2011 às 10:14 #

    Nossa adorei.. muito lindas!!!

    Quero a azul furadinha que tem o laço.. minha cara!!!!!!

    Eles poderiam começar a vender já né!!

    Rsrsrsrsrs..

    Parabéns pelo post… ta ótimo!

    Beijos

  5. Rafaella junho 17, 2011 às 10:43 #

    Saudade dos tempos antigos em que tudo era simples e combinava com um monte de coisa! Agora a cada coleção são novos modelos que vão ficando mais esquisitos e difíceis de combinar. Em vez de facilitar, estão dificultando nossa vida 😦

    Não gostei de nenhuma da nova coleção.
    😦

    • Ana Luiza junho 17, 2011 às 10:47 #

      Eu curti a Cristal e AMEI a reedição da Glam. Também gostei da Wanting Smurfs, mas… Só. Ao menos por enquanto, às vezes mudo de ideia… huahauahuahau

  6. adriana_poema@hotmail.com junho 17, 2011 às 12:21 #

    Nossa! Amei muito!
    A reedição da Glam e a dos Smurfs certamente farão parte da minha coleção!

  7. Vanessa junho 17, 2011 às 14:19 #

    Amei essa Cristal, mas tem cara que detona os dedinhos…..argh!!!
    Tbm, a cada coleção eu gosto menos! Só que o pior é que encrenco com um modelo e quero todas as cores…comofas? hahahaha

    • Ana Luiza junho 17, 2011 às 19:59 #

      Será que machuca? 😦
      Eu nunca compro dois modelos iguais. NUNCA! Sempre prefiro diferentes, então, meu bolso agradece. heheheheh

  8. karina braz nogueira junho 17, 2011 às 20:55 #

    achei o tema dessa coleção muito fofo
    e estou amando as cores.

  9. Letícia Szot junho 19, 2011 às 1:49 #

    eu não curti muita coisa, não… essa sapatilha rendadinha é até que fofa, apesar de todo mundo ter achado com cara de vó. fora isso, gostei da quantidade de cores da Aranha, acho que vou ter outra… rs…
    mas acho que tô desencantando de Melissa, tanto que consegui me segurar pra não comprar nenhuma nessa coleção e talvez, TALVEZ, compre alguma agora na promo de fim de inverno. queria a do Snoopy… mas tá phods gastar nesses sapatinhos de qualidade duvidosa…

Multiplique sua ideia conosco!

