Sobre o blog, os looks, e a garotinha ruiva

20 jun

Car@s leitor@s, como vocês puderam perceber, eu não ando postando com a mesma frequencia (agora sem trema) de antes, e a categoria que foi mais afetada por esta “ausência” foi o “Look Melissístico”, ou “Look do dia”. Whatever.

Sei que esta é a parte que vocês mais curtem e comentam aqui no blog, mas os meus fotógrafos oficiais (beijo pra vocês =*) agora estão morando longe de mim, e este fato dificultou bastante as postagens semanais da categoria em questão.

Eu poderia tirar fotos sozinha, em casa, mas a proposta do Múltiplos não é apenas postar a composição que estou usando no dia. Afinal, como diz a Cristal da Rocha: “- Roupa todo mundo usa”. Então, a ideia aqui sempre foi aliar duas paixões: Moda e Fotografia.

É claro que não somos (eu e os “fotógrafos”) profissionais em nenhum dos dois (ou ao menos, ainda não :D), mas todas as fotos que posto aqui são feitas com uma CyberShot comum de 5 MP. Acho que estamos indo bem, não? 😛

Bom, mas o que quero dizer é que fotos assim levam mais tempo para serem feitas, escolher a “locação”, e claro, ter a disponibilidade do namorado e da irmã para clicar.

Sei que vocês gostam do “Look do Dia”, mas não vejo sentido em fazê-lo sem a proposta acima citada. Por isso gostaria de dizer que os looks demorarão um pouquinho para aparecer aqui, mas eles comparecerão!

Outro ponto que gostaria de comentar aqui é sobre os textos que venho postando. Meu lado jornalístico anda muito aflorado :P. Gosto muito de escrever, e, se isso for útil de alguma forma, me sinto bastante satisfeita.

Por isso quero saber se os textos têm uma boa aceitação, para continuar a divagar sobre diferentes assuntos. Percebo que esses textos recebem muitos comentários, então acredito que estejam gostando. Será?

Então, para terminar, ou fazer uma pequena enquete aqui, pois quero aproveitar o tempo livre das férias para reformular o blog e dar mais atenção aos temas que @s leitor@s (e eu) mais curtem!

Vocês poderiam colaborar? 😀

Então, respondam:

Beijocas no ♥ e obrigada!

16 Respostas to “Sobre o blog, os looks, e a garotinha ruiva”

  1. .naTi junho 20, 2011 às 12:21 #

    Ana, querida… Adoro suas fotos, suas paisagens, seus look’s! Realmente se ñ tem como postar de acordo c/ seu propósito…paciência, td vai melhorar e em breve vc volta c/ seus lindos look’s melissísticos ;D
    Ah…surpresa de saber q as fotos são c/ uma câmera de 5Mp =o jurava q era profissional…as fotos sempre ficam ótimas! Parabéns!
    E qt aos textos…seu lado jornalístico…se depender de mim, pode continuar postando/explorando! Adoro, adoro seu jeito de expressar!!!
    =D

    bjãos e uma ótima semana, pra ti ;***

    • Ana Luiza junho 20, 2011 às 12:36 #

      Muito obrigada pela resposta e elogios, Nati!
      Valeu pela compreensão e carinho tb! =****

  2. *Dani* Marques junho 20, 2011 às 14:25 #

    Votei em tudo Ana… eu gosto de tudo no seu blog… rsrsrsrs… concordo em tudo com a Nati!!!

    Bjs***

  3. Flavia Medeiros. junho 20, 2011 às 20:50 #

    Ana, votei em quase todos os itens, adoro teu blog apesar da diferença de “faixa etária” , mas não te preocupas com o desenvolvimento do mesmo, usa tua “inspiração” diária que tudo vai correr bem, vc é ótima no que faz e tenho certeza de que todos que abriram uma vez o blog se apaixonaram verdadeiramente…bjão .

    • Ana Luiza junho 21, 2011 às 9:38 #

      Querida, que bom vê-la por aqui!!!! Saiba que é uma honra para mim.
      Muito obrigada pela força!!!!
      Beijão

  4. Gus junho 20, 2011 às 23:59 #

    Quem sabe uma seção fotógrafo convidado? Eu já me convido pra fotografar um look em julho ; )

    Não sou o leitor padrão do blog, mas gosto de dar uma espiadinha nos textos sobre o universo e o mundo e etc… e tal. Tbm gosto de ver os looks pra matar as saudades da amiga!

    Bj no ♥.

    Gus

    • Ana Luiza junho 21, 2011 às 9:39 #

      TE AMO GU!
      Certamente serás meu “fotógrafo convidado” heheheheh
      Beijos e até julho” Tá chegando!

  5. Letícia Szot junho 21, 2011 às 0:34 #

    bão, eu tô amando os textos. além dos looks, é o que mais me empolga 🙂 eu adoro comentar, e quanto mais vc escreve, mais eu escrevo tb… hehe

    tb adorava os Esmaltes Culturais. por mim, pode voltar só os culturais, sem esmalte haha… aloka dos livro.

    bjsss!

    • Ana Luiza junho 21, 2011 às 9:40 #

      hahahahahha
      Muito bom.
      Acho que vou voltar com o “Culturais” mesmo!
      Beijão, e fico feliz que gostes dos textos!

  6. Paula Cardoso junho 21, 2011 às 1:32 #

    Ana, realmente o blog tem muita coisa boa viu!!! Curto a idéia de convidar fotógrados amadores para te clicarem, assim poderemos ver a Ana de vários prismas diferentes!!!hehe. Curti a idéia do Gus!!!!
    Eu AMO os looks, são sempre composições maravilhosas e inspiradoras, esperarei ansiosamente por novos! Volta e meia eu me pego olhando os arquivos, adoro as participações da Xispita!!!!hehe…Continue nos inspirando flor, seja com imagens ou letras!!!!! Beijo no core!

    • Ana Luiza junho 21, 2011 às 9:57 #

      Quanto carinho de vocês… Fico até emocionada!! =*
      Beijão, e apareça sempre!!!!!

  7. karina braz nogueira junho 21, 2011 às 16:04 #

    eu amo os seus textos e acho super legal eles aparecerem sempre aqui no blog.

  8. Tati junho 22, 2011 às 11:12 #

    Concordo com uma moça que falou acima. Posts sobre temas culturais, e sem esmaltes haha Adoro t ler. Muitos beijos da tua amiga que não entende nada de moda 🙂
    SAUDADES!!! LUV!!!

Multiplique sua ideia conosco!

