Maverick Tie

21 jun

Com a onda “dandesca”* que paira no ar, nada melhor do que uma gravatinha em estilo Maverick para soltar o nosso lado gentlegirl!

Olha que lindos os looks que “catei” no LookBook.Nu:

Eu quero, eu quero!

E vocês, curtem?

Beijocas no ♥.

*Referente à Dândi, na visão desta que vos fala.

Anúncios

19 Respostas to “Maverick Tie”

  1. .naTi junho 21, 2011 às 13:32 #

    Fofas…bem seu estilos essas gravatinhas, né?!
    rsrs

    adorei o look da garota c/ a gravatinha amarela rsrs
    =D

    • Ana Luiza junho 21, 2011 às 13:33 #

      Lindinho, né?
      Eu tb acho elas a minha cara. heheheheh

  2. Livia junho 21, 2011 às 14:10 #

    Amei todos, especialmente o look da garota de jaqueta de couro preta…Adoro gravata borboleta tbém.Vi em um site uma porção de modelinhos coloridos, de bolinhas, estampa liberty, uma fofura…bjs!

    • Ana Luiza junho 21, 2011 às 20:42 #

      Ficou lindo, né? Tri moderno!
      Já fiz um post sobre gravata borboleta, eu tb adoro! Mas acho que a Maverick dá para extrapolar mais… 😀

  3. Thaís junho 21, 2011 às 14:53 #

    Favor enviar o último look para minha casa. Tamanho PP. =P

    • Ana Luiza junho 21, 2011 às 20:43 #

      Droga. Na mesma casa e sem poder usar o mesmo PP. 😛

  4. karina braz nogueira junho 21, 2011 às 15:59 #

    curto sim, ainda mais vendo esses looks maravilhosos

  5. Guga Fernandes-Mídias Sociais junho 21, 2011 às 17:39 #

    Lindo post…
    Dé uma visitinha lá no blog,tem muitas novidades e também tá rolando promoção.
    Beijos
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  6. Bianca Ladyhawke junho 21, 2011 às 22:01 #

    Até salvei a foto da jaqueta perfecto preta, adorei e vou copiar!

  7. Long Haired Lady junho 22, 2011 às 8:32 #

    Eu quero!!
    Junto com o look todo da primeira foto e esse casaco/vestido da penúltima *-*

  8. Nádia Prado junho 23, 2011 às 10:50 #

    Ameeei demais esse estilo, muito cute!!!

  9. Letícia Szot junho 24, 2011 às 1:42 #

    lindinho, né? eu tb gosto! brinco de amarrar faixinhas de cabelo no pescoço em forma de laço, fica mais ou menos assim 🙂

    • Ana Luiza junho 24, 2011 às 10:18 #

      Eu tb! Já que falta a gravata “real”… ehehehhehehe

  10. Alyne Ramos junho 24, 2011 às 8:17 #

    Nossa, ADOREI o post!! Perfeito, achei um luxo essa “gravatinha”! Amei seu blog tbém!!
    Beijos!!

    Alyne Ramos
    http://www.blogestilomeu.blogspot.com

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: