Longe Demais das Capitais: Virgin Again

24 jun

A dica de loja virtual do dia é para quem gosta de glamourizar o cabelão! 😉

A Virgin Again tem casquetes, cartolinhas, pentes e outras cositas más para bancar a Kate Middleton e soltar a princesa que há dentro da gente (Ai, que brega essa frase. Hahahahahah)!

Confere:

Eu REALMENTE queria usar esses acessórios no dia-a-dia, não só em ocasiões mais “formais”…

Quem me acompanha? 😛

Postei apenas os acessórios capilares, mas a loja ainda tem várias coisas bacanas, como bijous, bolsas, lenços, luvas meia-calça…

Gostaram?

Beijocas no ♥!!!!!!

13 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Virgin Again”

  1. Alice junho 24, 2011 às 11:35 #

    ADORO esses efeites para cabelo!
    Quem sabe, com um mais discreto, eu te acompanho. =D
    Bjo

  2. Alice junho 24, 2011 às 11:36 #

    Quis dizer: *enfeites

  3. Ninhá! junho 24, 2011 às 11:45 #

    Aiii… Tenho minhas dúvidas de como ficaria em mim viu! Sei não…

  4. Long Haired Lady junho 24, 2011 às 12:15 #

    Aaaiii eu quero soltar a princesa que há dentro de mim! hahahaha
    Mas não sei se eu sustentaria a confiança pra usar isso normalmente…. o preto com o camafeu é tão bonito!!

  5. karina braz nogueira junho 24, 2011 às 16:52 #

    eu super acompanho, tenho até um chapéu bem parecido com o preto, só que o meu é roso e meu paguei nele apenas doze reais, mais eu adoro esses enfeites para colocar na cabeça, acho que tem uma pegada de acessório de época. Já tinha ouvido fala dessa marca, pois vire e mexe seus acessórios aparecem os editoriais de moda da revista capricho.

    Acho tudo isso super chique, elegante e fino. Nasci na época errada, só isso explica.

    beijos
    bom final de semana garotinha ruiva.

    • Ana Luiza junho 24, 2011 às 16:59 #

      Isso mesmo, Karina, eles são bem famosos nos editoriais! 😀
      Eu tb acho que nasci na época errada… Se bem que eu seria pária em uma sociedade ainda mais machista que essa. 😦
      Beijos

  6. laise junho 27, 2011 às 9:26 #

    eu acompanho ceeeerto!! hehehe :*

  7. Selena Escher julho 5, 2011 às 20:58 #

    Ana! Espero que goste do meu post sobre voilettes e casquetes! Passe lá, por favor, e curta o site! Obrigada! 🙂
    http://kodekopolkadot.com/public/post/Voilette+X+Casquete

    • Ana Luiza julho 5, 2011 às 21:28 #

      Ficou lindo, amei!!!!!
      Já estou curtindo a linda galinha da angola. AMO! 😉
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

