Look Melissístico: A Estética do Frio

27 jun

E o Minuano chegou, sem trégua, lenço ou documento, trazendo o frio de quase julho! 😛

Jaqueta Aviador: Comprada na Indian, Rio Branco

Vestido: Hering

Meia “zebrada”: Renner

Melissa: Ashanti

Fotos: Eduardo Iepsen

Oh, God, vou congelar… Brrrrrr

Mas sempre dá para aquecer a alma! Música!!! 😉

Beijocas no ♥!

27 Respostas to “Look Melissístico: A Estética do Frio”

  1. .naTi junho 27, 2011 às 11:22 #

    Voltou com tudo!!! Arrasando como sempre!
    =)

    amei o look! linda a meia, bem discreta!!! Ficou perfeita com a ashanti!
    ooooh arrependimento, qd a ashanti lançou não fui com a cara dela, mas depois de ver look’s maravilhosos babo por uma, mas nem vou à caça…tô reduzindo os gastos rsrs

    bjão
    uma ótima semana pra vc!!! =D

    • Ana Luiza junho 27, 2011 às 12:15 #

      Obrigada, querida!
      Olha a Ashanti é linda, mas aperta os dedos que só. 😦
      Beijocas!

  2. Priska Araújo junho 27, 2011 às 11:26 #

    Linda como sempre e em fotos ainda mais inspiradoras.
    Estava com saudade dos seus looks ^^
    Bjos!

    • Ana Luiza junho 27, 2011 às 12:15 #

      Tentarei postar com mais frequência! Beijocas

  3. Eduardo junho 27, 2011 às 11:40 #

    Nas folhas que o outono leva ao chão, faltaram os créditos para as fotos…

    • Ana Luiza junho 27, 2011 às 12:16 #

      Tens toda razão. Demorou tanto para carregar esta porcaria ontem que acabei esquecendo. Mas agora já estão lá! 😉

      • Eduardo junho 27, 2011 às 13:09 #

        #justiça!

  4. Kézia Cavalcanti junho 27, 2011 às 12:21 #

    ah, como eu sou apaixonada por essa melissa ashanti! acho linda demais principalmente as flocadinhas *-* , nunca consegui ter uma dessa [triste]! … cara, como eu amei essa meia ein? É LINDA!! charmosa e tudo mais!! *-* adorei a fotografia na luz do fim de tarde… *-* amei!

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 9:51 #

      Na verdade, as fotos foram tiradas de manhãzinha! hehehehehhe
      Mas que bom que gostaste! =****

  5. Bianca Ladyhawke junho 27, 2011 às 13:44 #

    Hoje o frio tá tão forte que nem dá pra sair pra rua, brrrr!

  6. Tau! junho 27, 2011 às 15:48 #

    Perfeito! Amay o look! Acabo de garimpar uma Ashanti vermelhinha quinem a sua =D Estava mesmo precisando de inspirações para combinar =DDD E as fotos ficaram maravilhosas! Pudia ter publicado uma no meu Flickr? http://www.flickr.com/photos/lady_melissa/ Claro que com os devidos créditos! Qualquer coisa é só pedir que eu tiro!!! Beijos flooor!!! Voltou com tudo mesmo ;^***

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 10:05 #

      Claro que podia, Tau!
      Que bom que serviu de inspiração! =***

  7. Denise junho 27, 2011 às 16:26 #

    Pessoalmente não sei como vc consegue usar saia no frio. E olha que aí é bem mais frio do que aqui em Santos.
    Eu me apeguei as calças jeans e não consigo largar. Estava acostumada com invernos mais amenos, agora o povo aqui tá sofrendo tbm
    Lindo o look, como sempre!
    beijos

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 10:06 #

      E tu achas jeans menos gelado que meia-calça? Eu não… Nos dias MUITO frios, me jogo em duas meias e saio feliz! 😉
      Beijos

  8. Emília junho 27, 2011 às 16:32 #

    Você tem folhas de outono! Você tem folhas de outono! *-* As marronzinhas de todos os filmes estadunidenses. Eu queria muito viver em um lugar que tivesse folhinhas de outono, mas por aqui não ocorre. :/
    Elas são lindas e o look ficou fofo.
    Ponto especial para a fotografia das sombras e a do close nos pés que ficaram lindas! (adoro closes e imagens mais subjetivas 🙂
    =*

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 10:08 #

      Sim, nós temos! 😀
      E também adorei a foto das sombras… 😉
      Beijos

  9. karina braz nogueira junho 27, 2011 às 17:21 #

    Amei a meia- calça zebrada, linda demais tenho a de oncinha da renner, a loja marisa também esta com uma parceria bem bacana com com a Lupo, uma coleção exclusiva com meias decoradas.

    me desculpe menina, mais já estou contando os dias pra chegar logo a primavera e depois o meu amado verão.

    beijos

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 10:10 #

      Pois eu ví, tem uma de coração LINDA!
      Eu amo inverno, sua boba, 😛
      Beijocas

  10. Evelyn junho 27, 2011 às 19:06 #

    Lindoooo Ana!! *.*
    O loook, o clima, as folhas secas, a atmosfera das fotos! (Amei)
    Beijo
    ;D

  11. Letícia Szot junho 28, 2011 às 15:52 #

    nossa, usar vestido nesse frio é uma coisa que eu não consigo! 😦 tô saindo de casa que nem um boneco de neve, com umas 4 blusas + meia + calça + bota hahaha

    o inverno só é mais glamuroso se tá fazendo pouco frio ou se vc topa congelar, né? hahaha

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 10:10 #

      Congelar nada, é só colocar um monte de coisas finas e quentinhas que dá tuuudo certo. huahuahauahau

  12. Ariane Ragues junho 29, 2011 às 14:33 #

    Lindo e inspirador o seu look!
    Voltou com tudo Aninha! 😀

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 15:14 #

      Obrigada, Ariane! Fico feliz que tenhas gostado. =*

  13. Roberta Marques julho 6, 2011 às 13:09 #

    Eu tenho uma meia dessa! Linda linda linda!

Multiplique sua ideia conosco!

