Multiplicando Desejos: Bota Peluda Carmim

29 jun

Quando me deparei com esta botinha, dei gritinhos de histeria…

Além de linda, é quentinha e confortável!

Não consegui uma imagem maior para mostrar aqui, mas eu, que ví ao vivo, posso dizer: é linda que dói!

Bom, meu aniversário é segunda que vem, se alguém se habilitar, estou aceitando presentes! 😛

Beijocas no ♥!

8 Respostas to “Multiplicando Desejos: Bota Peluda Carmim”

  1. Eduardo junho 29, 2011 às 14:44 #

    Já ganhou teu presente!

  2. Livia junho 29, 2011 às 15:05 #

    hahahah!!! fui a primeira a saber que vc já ganhou? Parabéns!!!! E com o frio que tá fazendo, hein? Bj bj bj!

    • Ana Luiza junho 29, 2011 às 15:14 #

      Ganhei uma câmera MARA do namorado! Mas continuo querendo a botinha… MANHÊ! heheheheheh

  3. karina braz nogueira junho 29, 2011 às 16:12 #

    Também achei muito linda. Já fiz aniversário mais se alguém quiser me presentear também não ligo não.

    Bem que nós leitoras poderíamos fazer uma campanha pra Carmim lhe presentear com uma dessas.
    Loja Carmim dê pra Ana uma bota peluda de aniversário.

  4. Heli julho 2, 2011 às 1:33 #

    Achei essa bota tão linda http://migre.me/59Epq, e lembra essa que vc quer. Pena que eu não tenho como usar uma bota dessas aqui. Mas, se puder, aproveite muito!

Multiplique sua ideia conosco!

