Longe Demais das Capitais: Adriana Antunes

6 jul

Quem é “rata de loja virtual” já deve conhecer as roupas super fofas da Adriana Antunes

Focada no fast fashion, as peças da marca trazem tudo o que há de tendencinhas mundo afora!

Espia só algumas dessas belezuras:

Gente, que coisa mais fofa esse cardigan de cavalinhos!

A saia longa já é desejo antigo… E a de bonequinhas? Coisa fófis! 🙂

Agora deixa eu te contar a melhor parte:

A queriducha da Adriana vai disponibilizar um bônus de R$ 89,00 em compras para as leitoras do Múltiplos! \o/

Para participar, é fácil: basta seguir a @adrianaantunes1 no Twitter e RT a seguinte frase:

Eu quero ganhar o bônus de R$ 89,00 da @adrianaantunes1 que a @Anatimmsoares está sorteando! http://kingo.to/HZD

Agora é só cruzar os dedos e torcer!

Não é obrigatório me seguir no Twitter, mas se quiserem, já sabem: é @Anatimmsoares.

A promo se estende até a próxima sexta-feira, dia 15 de julho. No final de semana, na sequencia, sai o resultado.

BOA SORTE!

22 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Adriana Antunes”

  1. Bianca Ladyhawke julho 6, 2011 às 13:02 #

    Eu tb fiquei louca com o casaco de cavalinhos, e com a calça cinza que me parece de moletom, coisa linda! Tô participando!

  2. Adre Crespo julho 6, 2011 às 13:53 #

    as peças dela são adoráveis! *–*

  3. Rebeka Cris julho 6, 2011 às 14:59 #

    Tudo muito lindo! a Adriana manda muito bem, sem contar que os preços são ótimos!

  4. *Dani* Marques julho 6, 2011 às 15:05 #

    Que coisas mais lindas…vou participar da promo com certeza!!! =D

  5. karina braz nogueira julho 6, 2011 às 16:34 #

    Não conhecia essa loja virtual, mais amei a dica. Gente tenho um fraco por saia e essa de boneca virou desejo de consumo.

    bora participar dá promoção e quem sabe dessa vez a sorte vem visitar meu twitter.
    beijos

    • Ana Luiza julho 6, 2011 às 20:43 #

      Essa saia tá linda demais, né? Também amei!
      Boa sorte!

  6. .naTi julho 7, 2011 às 10:49 #

    Qtas coisas lindas e fofas, estava olhando o site dela!!
    já estou particiando!! =*

  7. Emanuela Novaes julho 8, 2011 às 12:46 #

    Adriana capricha em tudo que faz, moro em Salvador e as vezes que encomendei roupas a ela, me surpreendi com toda atenção, fofura e peças liiindas!Sou fã!Sem contar que ela acertou direitinho o que ficaria bem em mim ou não!hahahaha

    cheiro Adriana!

    • Ana Luiza julho 8, 2011 às 13:34 #

      Que bacana, Emanuela! Fico feliz!
      Já deu seu RT? 😀

      • Emanuela Novaes julho 8, 2011 às 17:27 #

        Rt dado Ana!

        Um abraço!

  8. Layla Andrade julho 14, 2011 às 13:57 #

    Goataria de saber como faço para revender essa marca .

    • Ana Luiza julho 15, 2011 às 13:49 #

      Tens que entrar em contato com a Adriana, Layla.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Último Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! « - julho 15, 2011

    […] Todos os detalhes da promoção podem ser visualizados aqui. […]

Multiplique sua ideia conosco!

