Multiplicando Desejos: Ultragirl Jason Wu

11 jul

Ok, ninguém precisa de mais uma Ultragirl, certo? Errado! 😀

O modelo da Melissa mais customizada de todos os tempos ganhou uma parceria incrível, e eu caí de amores pelo resultado…

Achei tão elegante, e adorei esse rosinha nude com preto… Très chic!

Digno do “estilista da Michele Obama”… 😛

E vocês, gostaram do modelo?

Beijocas no ♥!

20 Respostas to “Multiplicando Desejos: Ultragirl Jason Wu”

  1. Ritielle Nunes julho 11, 2011 às 13:35 #

    amei! quero a lady tambem!
    ja vou começar a economizar senão não dá né?

    =*

    • Ana Luiza julho 11, 2011 às 13:38 #

      Bah, nem fale… hehehehehe
      Mas de outra Lady eu tenho CERTEZA que não preciso! 😛
      Beijocas

  2. .naTi julho 11, 2011 às 13:36 #

    Quero mto a LD…mto mais do q a ultra…q tb tá fofa =)

  3. refolle julho 11, 2011 às 13:36 #

    Eu quero, eu quero!!

  4. Carol julho 11, 2011 às 13:44 #

    Eu só quero saber se essa lindeza vai ser vendida na loja virtual ou só na Galeria… adorei essa ultra!

  5. Long Haired Lady julho 11, 2011 às 14:25 #

    Olha, vou dizer que, apesar de amaaaaar Melissas e não ter mais lugar para guardá-las no armário… eu só tenho 1 ultra!! Elas não me conquistam tão facilmente assim hahaha mas essa… ai essa…. não sei se foi a corujinha, se foi o rosinha com preto (minha combinação de cores preferida!), mas eu me apaixonei!!
    E também queria saber onde ela vai ser vendida!

    Beijocas!!

    • Ana Luiza julho 11, 2011 às 15:00 #

      Eu também só tenho uma no momento, mas algumas já passaram por mim… Achava ela assassina antes, mas agora estão vindo mais molinha… 🙂

  6. Bianca Ladyhawke julho 11, 2011 às 20:25 #

    Eu ameeei essa também, e nessa cor! Mas como tô sem grana coloquei 3 filhas pra desapego e acho que até a minha Oswald vai entrar no rolo, já que faz tempo que ela não passeia… =)

    • Bruna julho 11, 2011 às 21:39 #

      Amei super cute quero ela ai ai ai e glam *-*

    • Ana Luiza julho 12, 2011 às 10:43 #

      Ah, quando eu não uso também vendo. Odeio coisa parada no armário. huahauahauahauahauahua

  7. karina braz nogueira julho 12, 2011 às 17:47 #

    Amei.

  8. Islayne Santos julho 13, 2011 às 0:17 #

    Essa Ultra me conquistou, é o meu modelo preferido de melissa. Amo sapatilhas. Nude com direito a corujinhas, como não amar?
    Bjks

  9. Kaah Fernanda julho 20, 2011 às 23:33 #

    A primeira vez q vi a ultra me apaixonei completamente
    foi amor a primeira vista!!!!
    Especialmente Lindaaaa

    Eu qro, eu qro, eu qro!!!!!

Multiplique sua ideia conosco!

