Look Melissístico: Who’ll Stop The Rain

18 jul

Vocês sabem o quanto eu adoro chuva. Pisar nas poças de galocha, guarda-chuvas coloridos enfeitando as ruas,  ficar em casa comendo e assistindo a um filme…

Porém, quando a chuva perdura por muitos dias, a umidade toma conta das nossas casas, o resfriado aparece, e até a alma fica gélida…

Por isso, nada melhor do que uma produção bacana para levantar o astral! Confere aí:

Óculos: S/ marca

Trench-Coat: Renner

Bolsa: Alexa Inspired, comprada no EBay

Meias: Lupo

Melissa: Karim Rashid High

Batom: Diva, O Boticário

Beijocas no ♥, e uma ótima semana!

20 Respostas to “Look Melissístico: Who’ll Stop The Rain”

  1. Pricilla Farina julho 18, 2011 às 13:15 #

    Ameeei este trench-coat! Esta cor camel (já que não se usa mais “caramelo” né haeuaeeahaei) ficou tão bonito em ti! xD
    beeijos

    • Ana Luiza julho 21, 2011 às 13:25 #

      Eu também amei a cor, não é tão clarinho nem escurão… Pra mim tem cor de caramelo. hauahuahauahauahau

  2. Aline Aimée julho 18, 2011 às 13:21 #

    Maravilhoso trench!

  3. Bianca Ladyhawke julho 18, 2011 às 13:50 #

    Huuummm, ficou bem misteriosa!

  4. Letícia Szot julho 18, 2011 às 17:30 #

    MENTIRA que esse casaco lindo é da Renner! muito caro? precisei…

    • Ana Luiza julho 21, 2011 às 13:25 #

      Tava em promoção Letícia! Não é A promoção, mas dá para comprar. 🙂

  5. Juliana Hartz julho 18, 2011 às 17:30 #

    que charme esse trench!
    adorei o detalhe dos botoes e ele veste super bem =)
    o look ficou muito bacana!

    • Ana Luiza julho 21, 2011 às 13:26 #

      Eu ENLOUQUECI quando ví os detalhes de botão atrás. 😀

  6. karina braz nogueira julho 18, 2011 às 21:40 #

    lindo look
    ótima semana pra você também.

  7. Scheyla julho 19, 2011 às 10:36 #

    O que é esse trech-coat?? Que lindo, e uma cor super na moda!!
    E qdo vi o título do post já lembrei da música hehehe Acho ela linda 😉
    Vc podia colocar mais seguido uns videozinhos né.. eu tbem adooooro rock!! rs
    Ah, te add lá no face.. bjus

    • Ana Luiza julho 21, 2011 às 13:27 #

      Sempre coloco nos looks, Scheyla! 😀
      Beijos

  8. Alinne Marques julho 19, 2011 às 13:23 #

    Que linda Aninha!!! Essa Melissa é um arrazo!

  9. Mêneti julho 19, 2011 às 13:53 #

    Esse óculos é lindo, aonde consigo um desses??? Seus looks são lindos, parabéns!!!!

    • Ana Luiza julho 21, 2011 às 13:29 #

      Comprei em uma ótica na minha cidade, não tem marca não! Tava lá, perdido, sem dono… Catei. heheheheeh

  10. Bibiana Crespo agosto 4, 2011 às 18:53 #

    Oi Ana!
    Linda a produção mesmo, mas sabe que me deu uma tristeza quando te vi com essa bolsa?
    Há uns 4 meses, quando chegou nas Lojas Renner, fui correndo comprar, toda empolgada, mas não deu nem duas semanas e a pelica começou a se desmanchar. Logo depois, quando fui maquiar num desfile do André Guerra, estava usando a bolsa e muitas das meninas que estavam desfilando vieram me dizer que compraram e tiveram de trocá-la também. No final, foi o que eu fiz, e pelo jeito é o que todo mundo tá fazendo. É uma pena, pois essa bolsa é maravilhosa, só é difícil de achar (com um preço acessível né =/). Se não for pedir muito, podes me indicar a pessoa que te vendeu pelo eBay?

    Adorei o blog, dia desses podemos fazer uma parceria, seria bem legal!
    Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

