No Tapete Vermelho de Magnólia…

19 jul

O esmalte da semana é um “vermelho encarnado”, como diriam os mais antigos.

Depois de muitas semanas apostando no esmalte escuro, resolvi dar um pouco mais de vida ás pontas dos meus dedos…

A cor é Tapete Vermelho, da Colorama. Lindão. Espia aí:

E a dica de leitura é Magnólia – Romance em 100 fatos e um vôo de inseto, de Márcia Tiburi.

“Magnólia” é o nome em torno do qual gira a protagonista deste livro.  Trata-se de um romance psicológico, filosófico e histórico, onde pequenos fragmentos de lembranças montam fato a fato a vida desta “heroína”.

Em busca do encontro com seu “eu”, aparentemente perdido, Magnólia faz uma viagem profunda até o desconhecido de sua alma…

Curios@s? Então leiam!

Beijocas!

8 Respostas to “No Tapete Vermelho de Magnólia…”

  1. Pricilla Farina julho 19, 2011 às 11:24 #

    Bem “viva” a cor do esmalte. Gostei 😀
    E adoro a Márcia Tiburi, não li “Magnólia” ainda mas li “Filosofia em Comum” e me agradou muito! ^^

  2. karina braz nogueira julho 19, 2011 às 20:40 #

    Deve ser muito bom esse livro. E sobre o esmalte não preciso dizer muito a não ser que ele é maravilhoso.

  3. Larissa Vieira de Assis julho 22, 2011 às 1:40 #

    Oiii =D Amo ler seu Blog, principalmente essa parte cultural..me faz ter fome de correr para outro horizonte e ler outras coisas boas q tem por aí, vc compra todos os livros qposta aqui?. Posso te pedir um look inspirado em Clarice Lispector e outro em Agatha Christie? Posso?.
    Bjos Obirgada

    • Ana Luiza julho 23, 2011 às 19:27 #

      Oi Larissa, sim, a maioria dos livros são meus ou do namorado! 😀
      Fico feliz que goste dessa parte, pois acho que esse é um dos diferenciais do blog.
      Quanto ao look, eu posso tentar! Quem sabe sai algo bacana… Se bem que esse último foi bem Hercule Poirot, né? hehehe
      Beijos

  4. Emília agosto 8, 2011 às 12:36 #

    O livro parace ótimo e vc sempre fica bem de esmalte vermelho!
    Fiquei bastante curiosa agora, vou acrescenta-lo na lista de desejos de leitura *-*

    Já que estou por aqui, queria deixar uma dica de ilustradora de moda (e etc.) que conheci por meio da Zupi Magazine: Ëlodie – http://www.zupi.com.br/index.php/site_zupi/view/elodie/
    Não sei se vc já postou ela na parte de ilustrações mas achei que poderia gostar e decidi te mostrar mesmo assim.

Multiplique sua ideia conosco!

