Multiplicando Desejos: Corset Black Cat

20 jul

Ok, prometo que esta é o último post sobre corsets.

Mas é que fiquei tãaaaao apaixonada por este da Black Cat… 😉

Lindo, charmoso e elegante…

EU QUERO! ♥

Beijocas!

10 Respostas to “Multiplicando Desejos: Corset Black Cat”

  1. Islayne julho 20, 2011 às 14:17 #

    Esse corset é lindo. Bem casual se comparado a outros,né? Gostei. bjks

  2. karina braz nogueira julho 20, 2011 às 17:05 #

    Roupa de poderosa da Vogue.

  3. ligeiaiii julho 21, 2011 às 11:01 #

    Rá, eu não abuso desse tipo de post NUNCA! Os corsets da Black Cat são maravilhosos e eu estou de olho em dois tem um tempãããão.

    Em tempo: http://tvxuxa.globo.com/platb/estilista-revelacao-2011/ o participante Marcelo Lima é corsetier (da Ferrer Corsets)! Vou assistir ao programa somente por conta dele.

    Beijoca

  4. Vanessa julho 21, 2011 às 11:37 #

    Afff maria lindo de mais…

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

  5. Letícia Szot julho 26, 2011 às 3:24 #

    sai dessa vida, Ana! isso aí deve apertar os peitos AS HELL! huahauahuahauha 😉

Multiplique sua ideia conosco!

