Tricotando…

21 jul

Um frio do cão lá fora, chuva que não cessa, vontade de ficar embaixo dos cobertores…

Para melhorar a cara de gripe permanente que o inverno traz, nada melhor do que um lindo look para levantar o astral!

Melhor ainda se ele for quentinho… Olha que lindas essas composições com shortinhos de tricô:

E aí, quem se anima? o/

Se encontrar algum um pouquinho mais comprido, lá vou eu!

Beijocas no ♥!

19 Respostas to “Tricotando…”

  1. Gus julho 21, 2011 às 13:31 #

    Hoje de manhã fui na Perolã com a mãe que vai tricotar uns blusões pra mim. Um telha e outro verde-oliva! : )

  2. Bia Tenório julho 21, 2011 às 13:31 #

    Minha mãe disse que viu na Riachuelo, mas eu não tive tempo de ir procurar…

  3. Bianca Ladyhawke julho 21, 2011 às 16:22 #

    Que coisa lindaaa! Será que ficaria bem no meu bundão? Eu queroooo!!

  4. karina braz nogueira julho 21, 2011 às 21:30 #

    Não, me animo. Mais nesse inverno aprendi a fazer cachecol.Quando estava fazendo um preto/branco lembrei da garotinha ruiva.

    • Ana Luiza julho 21, 2011 às 23:31 #

      Que legal, Karina! E fico lisonjeada com a lembrança. ❤

  5. Ariane Ragues julho 23, 2011 às 20:09 #

    Fiquei surpresa! Jamais imaginei short em tricô O.O
    Aninha e Multiplos Eus tb são cultura 😉

  6. Blog chá com cupcakes julho 24, 2011 às 9:19 #

  7. Long Haired Lady julho 25, 2011 às 12:25 #

    Que amor esses shorts!!
    Mas na verdade meu comentário é: E essas galochas da Hello Kitty???? Oooown!!

  8. Letícia Szot julho 26, 2011 às 3:23 #

    tem uma carinha de “vovó fez pra mim”, né? acho amor ♥

  9. Vanessa julho 26, 2011 às 11:05 #

    Um mais lindo que o outro.
    Saudade dos seus looks.
    Beijo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

  10. Marcela agosto 10, 2011 às 21:20 #

    Eu moro em Monte Sião, Capital nacional do Tricot, e nunca tinha visto shorts assim! Muito criativo! Amei!

Multiplique sua ideia conosco!

