Look do dia: Every Woman Has a Name

26 jul

O look de hoje é bem romântico, no clima da data de ontem…

E que importância tem o dia anterior? Bem, fazer 10 anos de namoro não é uma coisa que se vê a toda hora. 🙂

Por isso, deixo esta declaração de amor em forma de “editorial” para o maior fotógrafo do mundo, mon chèr Eduardo Iepsen! ♥

Deve ser por isso que vocês gostam tanto das fotinhos. É muita sincronia e amor! hehehehehehe

Casquete: Débora Gotlib Vintage

Sobretudo: Belfast

Meias: Lupo

Sapato: Via Marte

Batom: Lady Danger

Fotos: Eduardo Iepsen ♥

O vídeo não faz jus a música de hoje, mas eu tinha que ser esta… 😉

Beijocas no ♥!!!!!!!!!!

Beijocas

32 Respostas to “Look do dia: Every Woman Has a Name”

  1. Ana Paula Volpe julho 26, 2011 às 13:38 #

    Que lindo :))
    Parabéns ao casal 😉
    Bjo!

  2. Rosana julho 26, 2011 às 13:41 #

    Quanto amor, Ana! Parabéns, lindo seu look! beijo

  3. Eduardo julho 26, 2011 às 13:50 #

    Uma modelo como esta, deixa qualquer foto linda!
    Love u!

    • Ana Luiza julho 27, 2011 às 2:27 #

      Owwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnn Que lindo!!!!!!
      Te amo também. ❤

  4. Lual julho 26, 2011 às 13:55 #

    ai, que linda!!!! e parabéns pra vocês.

  5. Adriana Oliveira julho 26, 2011 às 16:03 #

    Vc tá cada dia mais linda… uma boneca!!!!!

    • Ana Luiza julho 27, 2011 às 2:27 #

      Imagina! Cada dia mais gordeenha e espinhenta… heheheheh
      Beijão!

  6. *Dani* Marques julho 26, 2011 às 16:40 #

    Amei esse casaco….

  7. refolle julho 26, 2011 às 18:59 #

    Adorei o look!!

    O casaco principalmente!!

    Parabéns pelo aniversário de namoro!!

    Beijos

  8. Bianca Ladyhawke julho 26, 2011 às 19:19 #

    Ah Ana, meus parabéns! Mas tomara que os próximos 10 sejam e casada, não de namorada! =P

    E tu tá linda nas fotos, uma boneca!!

    • Ana Luiza julho 27, 2011 às 2:28 #

      SOCORRO! Não quero casar não, sai de mim! Namoro é bom e eu gosto. 😀

  9. karina braz nogueira julho 26, 2011 às 19:19 #

    look lindo.
    parabéns pelo aniversário de namoro.dez anos é uma vida. vcs merecem toda a felicidade do mundo, pra poder vemos muitas fotos nele blog.

  10. Cynthia Mazzi julho 27, 2011 às 0:40 #

    Adorei o look, principalmente o sapato, muito lindo!
    Eu namoro um Eduardo há 3 anos, sei que está longe de ser tanto tempo como o seu namoro, mas convenhamos, os Eduardos são os melhores! hahaha
    Beijos Ana

  11. Beatriz julho 27, 2011 às 1:43 #

    Viu, era mais ou menos sobre isso que eu te falava aquele dia lá na expo… hehehe
    Queridos vcs, parabéns!
    Adorei as fotos, mesmo, em especial a primeira…
    beijo minha flor!!

    • Ana Luiza julho 27, 2011 às 2:30 #

      BIGA LINDA!
      Tenho certeza que também completarás os teus 10, e mais 10, e… ❤
      Beijão!

  12. Vanessa julho 27, 2011 às 10:19 #

    Amei seu sobretudo e sua meia! Muito fofa as fotos e não poderia ser diferente né!

    Beijo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

  13. Long Haired Lady julho 27, 2011 às 12:52 #

    Aaaai que lindeza!! Parabéns!! Realmente, 10 anos não é pra qualquer um! Eu to com 7 e caminhando hahaha 😉

    Os lugares que você escolhe para as fotos são lindos também! De onde vc é?

    Beijocas!!

    • Ana Luiza julho 28, 2011 às 10:45 #

      Sou de São Lourenço do Sul/RS, mas morando em Pelotas! As de hoje são de SLS, mas elas variam ntre esses dois lugares. 😉
      Beijão!!!!!

  14. Tui julho 28, 2011 às 21:40 #

    Coisa linda, Ana! Parabéns!
    Eu estou há pouco menos de um ano e meio com meu Yuri, quero que seja logo 5, 10…
    Felicidades!

  15. Miqueline Silveira julho 29, 2011 às 9:19 #

    Anaaaa, vi rescém hojee.
    Teu look ta liindo e essa presilha (ou tirara) tá mais linda ainda.
    Parabens pelo aniversário de namoro. 10 anos é bodas de que? Oo
    Beijos :**

    • Ana Luiza agosto 1, 2011 às 20:05 #

      Sabe que eu não sei?
      hehehehehehehhehehe
      Beijão e obrigada! Nos vemos amanhã!

  16. Heli agosto 2, 2011 às 1:47 #

    Modelo linda, look lindo, data mais linda ainda! Parabéns! Fico feliz por vcs! Só não sei se ia conseguir passar dez anos namorando! Estou com o meu namorado há 1 ano e meio e já não vemos a hora de dormir juntinhos toda noite. Mas eu tenho medo x) das coisas mudarem. Acho que te entendo por isso. Bjs

    • Ana Luiza agosto 2, 2011 às 11:29 #

      Pois é bem isso, namorar é tão bom… Pra que mudar o que está dando certo? heheheeh
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

