Multiplicando Desejos: Colar Sobre a Camisa

28 jul

O desejo de hoje não é a peça em sí, e sim, a “montação” do look a patir de um maxi colar e uma camisa.

Simples assim. 😀

Achei a tendência tãaaao elegante…

Eu já comprei o meu, e assim que fizer uma composição desta forma, posto aqui!

A imagem acima foi retirada do blog da Gabriela Faraco.

E no blog da Ui Produtora tem um post completinho e cheio de imagens lindas para nos inspirar! Espia lá que vale a pena. 😉

Beijocas!

8 Respostas to “Multiplicando Desejos: Colar Sobre a Camisa”

  1. Alice julho 28, 2011 às 13:09 #

    Eu super amei essa tendência! Posta um look logo, Ana!!!!!

  2. karina braz nogueira julho 28, 2011 às 20:44 #

    amei, achei muito elegante.

  3. Long Haired Lady julho 29, 2011 às 9:58 #

    Muuito phyna!
    Pelas fotos eu já te acho elegante naturalmente, quero ver a composição!!

    Beijo!!

  4. Scheyla agosto 4, 2011 às 14:09 #

    Achei mto elegante essa tendência. E não tinha visto nada nos blogs ainda.. Esse colar da foto é lindo né..
    bjus

Multiplique sua ideia conosco!

