Multiplicando Desejos: Maxi Colar Mercedita

6 ago

Olha que liiiindo esse colar da Mercedita:

Eu quero, eu quero!

Qual seu desejo de consumo da semana?

Beijocas!

13 Respostas to “Multiplicando Desejos: Maxi Colar Mercedita”

  1. Marcela agosto 6, 2011 às 12:54 #

    Lindo msm, super exótico!
    Ai Ana, vai demorar um século pra esses colares chegarem por aqui, comprar só pela net msm…

    bjssss

  2. karina braz nogueira agosto 6, 2011 às 15:35 #

    OMG! morrendo em 3…2…1…morri. Que colar divino, estou desejando ele nesse exato momento.

  3. Islayne Santos (@islaynesantos) agosto 6, 2011 às 18:29 #

    Oi, Ana!
    Você é ótima em garimpar estes “achados”, heim? Simplesmente maravilhoso!
    Bjks

    • Ana Luiza agosto 8, 2011 às 15:05 #

      Não dizem que “quem procura, acha”? Tenho achado coisas até demais… Ai, consumo! hehhehheheh

  4. Bianca Ladyhawke agosto 6, 2011 às 19:54 #

    Que lindooo!

    O meu desejo da semana era uma saia que eu vi no Mercado Livre e já comprei! hauhauahau

  5. Laíse agosto 7, 2011 às 17:10 #

    lindão!! fica lindo pra usar com camisa, como tu tava no casamento 🙂 Bjoo!

  6. ChácomCupcakes agosto 7, 2011 às 20:54 #

    exótico

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: Mercedita « - setembro 24, 2011

    […] Mercedita já havia aparecido aqui em um Multiplicando Desejos, mas a loja tem tanta coisa linda que achei justo (muito justo, justíssimo ) falar mais um […]

Multiplique sua ideia conosco!

