Look do Dia: Dançando na Chuva

8 ago

Mais algumas fotinhos do meu passeio por Curitiba…

Jaqueta: Casa Indian, Rio Branco

Lenço: Camelô, Rio Branco

Vestido: Hering

Colar: Cerejas Cintilantes ♥

Meias: Lupo

Botinha: Bottero, honestamente roubada da cunhada

Beijocas!!!!!!!!

14 Respostas to “Look do Dia: Dançando na Chuva”

  1. Miqueline Silveira agosto 8, 2011 às 16:38 #

    Mas esse teu colar é LINDO de maiiiss, vou já comprar um pra mim.
    E o lugar tá liindo também.

  2. karina braz nogueira agosto 8, 2011 às 17:14 #

    chuva, chuva e chuva mas mesmo assim continua toda linda com seus looks.

  3. Tati agosto 9, 2011 às 12:57 #

    Adorei as fotos! Achei que ia rolar uma dica de filme. Ngm dança na chuva como o Gene Kelly haha :))))

    bjss

  4. Islayne Santos (@islaynesantos) agosto 9, 2011 às 13:09 #

    Tenho que dizer que você sempre capricha na hora de tirar as fotos!!! É sempre bom quando damos a sorte de encontrar um “achado” nas coisas de primas, irmãs ou cunhadas que compõe tão bem um look.enfim,gostei das fotos Gene Kelly Inspired ou seria Debbie Reynolds? rs

    Ah…tenho um colar parecido com esse só que ele é da Loja La Antoinette , que por acaso foi dica sua no “Longe demais das Capitais”
    Besitos

    Foto preferida? nº 2 porque a Julie Andrews em Mary Poppins.

  5. Erica agosto 9, 2011 às 19:56 #

    Oi Ana, amei tudo.
    Acho que tenho uma meia igual. É de losangos??
    Tenho um vestido da hering parecido tbm, mas ele é bem larguinho e vem com um cintinho p/ amarrar.hehe
    Temos gostos parecidos. 🙂
    Fico feliz em ver vc usando o colar.
    Um super bjo.

    • Ana Luiza agosto 10, 2011 às 12:16 #

      É um losango xadrez, Erica!
      Eu AMEI esse colar, usarei muitas e muitas vezes… 😉
      Beijão

  6. Lorena agosto 9, 2011 às 21:56 #

    Ai como eu adoro entrar aqui…
    Sempre saio mais animadinha.
    Linda!
    =*

  7. refolle agosto 11, 2011 às 11:56 #

    Aaaahhhhhhh Minha Cidade!!!!
    Linda linda!!!!

    Adorei o Look!

    Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

