Multiplicando Desejos: Sombrinha Olha o Arco-Íris Imaginarium

15 ago

Gente, olha que coisa mais linda, meiga, e maravilhosa essa sombrinha da Imaginarium:

Sombrinha seca, antes da chuva

Efeito da água no produto

Ahhhhhh, eu PRECISO! É muito amor… ♥♥♥

Essa belezura também pode ser encontrada na versão roxa, mas eu gostei mais da azulzinha!

O dia das crianças ainda tá longe, mas desde já aceito presentes. 😛

Beijocas!

14 Respostas to “Multiplicando Desejos: Sombrinha Olha o Arco-Íris Imaginarium”

  1. karina braz nogueira agosto 15, 2011 às 18:44 #

    amei. quero uma mãe. ta divertida ta banho sem chuva ta linda

  2. Bianca Ladyhawke agosto 15, 2011 às 20:29 #

    Que coisa mais lindaaa! Eu tb adoreeei!

  3. lully agosto 16, 2011 às 9:30 #

    oi 🙂 adorei seu blog! muito gracinha!!! esse guarda-chuva é fofo demais!!!
    tenho um canal no YouTube sobre moda e beleza, e no começo da semana tb falo sobre filmes, livros, música, etc. veja se vc gosta: http://www.youtube.com/user/lullydeverdade
    beijos!

    • Ana Luiza agosto 16, 2011 às 9:34 #

      Que bacana! Vou espiar sim! E aproveite para participar da promo no post abaixo! 😉

  4. Amanda Chaguri agosto 16, 2011 às 12:33 #

    A-DO-REI !
    Esse entra pra minha listinha de desejos ! haha
    Visita meu blog tambem ?

    http://lorchidee.wordpress.com/

    Beijos !

  5. Ariane Ragues agosto 16, 2011 às 22:21 #

    Liiiiinda! Super desejei!
    Suas dicas são sempre ótimas 😀

  6. NATALIA SAUER (@NataliaSauer) agosto 17, 2011 às 11:14 #

    Ana, na loja da Galeria Malcom tem uma igualzinha!!!!!!! Vai lá!

    • Ana Luiza agosto 17, 2011 às 11:18 #

      Sim, foi lá que eu ví! A loja é franquia da Imaginarium!

  7. Bruna Mello setembro 21, 2011 às 17:45 #

    eu comprei ele hj, foi por acaso que eu achei e é bemmm mais bonito ao vivo

Multiplique sua ideia conosco!

