Fringe

17 ago

Com a onda “Paz e Amor” pairando no ar, nada melhor que uma bolsa cheeeeeeeeia de franjinhas para fazer um style discretinho – sem parecer que você veio “direto do Túnel do Tempo” 70’s! 😀

Ultra modernas, elas combinam com os mais diferentes looks e estilos.

Confere aí algumas composições inspiradoras:

Ahhhhh, eu quero!

Gosto mais do estilo da segunda, meio “sacola” e com um tamanho razoável, onde cabem as nossas necessidades mais imediatas… 😛

E vocês, curtem?

Beijocas!!!!!!!

6 Respostas to “Fringe”

  1. karina braz nogueira agosto 17, 2011 às 16:16 #

    Amei, me apaixonei pelas bolsas da fotos 5 e 10 acho mais legal quando não sobra muita franja pela bolsa.

    • Ana Luiza agosto 17, 2011 às 16:56 #

      Ahhh, eu gosto das bem “franjudas” eheheeh
      Beijão!

  2. Bianca Ladyhawke agosto 17, 2011 às 17:28 #

    Que lindas mesmo! Adorei os looks das moças tb! =0

  3. Joyce Nunes agosto 17, 2011 às 19:55 #

    Adoro bolsas assim! Mas o que me chamou mesmo atenção no post foi o shortinho colorido da primeira foto! Não é pra mim, mas é LINDO DEMAIS!

    • Ana Luiza agosto 17, 2011 às 20:45 #

      Fofo, né? Tipo calcinha da Mônica! hauahuahauahaauahu

Multiplique sua ideia conosco!

