Summer Color – Verão 2012 TOK

23 ago

Para o verão 2012, a marca gaúcha TOK apostou nas cinturas altas e marcadas, relembrando a sensualidade lúdica das Pin Ups, associando ao contemporâneo Color Block e ao romântico perfume dos anos 70.

Todas essas referências só podiam resultar em uma coleção super fofa, né?

Então confere aí:

Eu gostei DEMAIS as peças em jeans e o blazer listradinho! Owwwnnnnnn… ♥

Os cardigans são um amor à parte. Esse de coraçõezinhos é uma graça! Outros modelos estão disponíveis na loja, como um fofésimo de patinhos/passarinhos, mas não encontrei imagens para postar aqui.

Como dizem por aí: Já pode querer tudo? 😛

Espero que gostem da dica e… Beijocas!

10 Respostas to “Summer Color – Verão 2012 TOK”

  1. Pricilla Farina agosto 23, 2011 às 11:35 #

    aaah amei todas as saias!! AMO saias *_*

    • Ana Luiza agosto 23, 2011 às 11:48 #

      Lindonas, né? Eu adoro saias rodadas, disfarçam meu quadrilzão. hehehehehehhe

  2. Li. agosto 23, 2011 às 11:54 #

    Ain, eu to louca por uma camisa igual ao do look com o vestido longo… (L)
    Super fofa a coleção! 🙂
    beijos!! ;*

  3. Scheyla agosto 23, 2011 às 12:33 #

    Linda a coleção!! Quero tudo pra ontem!!
    bjus

  4. Bianca Ladyhawke agosto 23, 2011 às 13:13 #

    Eu amo as coisas da TOK, mas dificilmente encontro algo que me sirva… outro dia fui experimentar uma saia G e não subiu na coxa, isso que eu uso 42… =/

    • Ana Luiza agosto 23, 2011 às 20:49 #

      Sério?????? Que pena! Tok, vale o toque aí! 😛

  5. karina braz nogueira agosto 23, 2011 às 20:40 #

    sabe quando você se apaixona sem saber o motivo, pois é estou apaixonada por essa coleção todinha, amei a temática da coleção, os florais e tudo

Multiplique sua ideia conosco!

