Colarinho Fashion

24 ago

Está doida para ganhar a gola removível da Mari Mauro que estamos sorteando aqui no blog, mas não sabe como montar looks com tal belezura?

“Palma, palma, não priemos cânico”! O Múltiplos vai te inspirar a usar esse acessório super fashion e versátil ! 😀

Então confere aí algumas composições bem bacanas:

Animou?

Então corre lá no post da promo e participa! 😀

Eu não vejo a hora de montar um look com a minha e mostrar aqui… aguardem!

Beijocas.

8 Respostas to “Colarinho Fashion”

  1. karina braz nogueira agosto 24, 2011 às 16:41 #

    esperando pra ver seu look, e amei as dicas pra usar a cola removível, agora preciso ter sorte e ganhar o sorteio

  2. Bianca Ladyhawke agosto 24, 2011 às 20:09 #

    Eu já tava imaginando como usar com as coisas que eu tenho aqui em casa, ehhehe

  3. Dayana Reis agosto 25, 2011 às 0:53 #

    Tudo fica tão lindo neh?!
    to torcendo muito pra ganhar,heheeh
    ;*

    • Ana Luiza agosto 25, 2011 às 12:00 #

      Bom, tenho que ser imparcial e desejar sorte à todas… huahauahauahua
      Sorte! =*

  4. chá com cupcakes agosto 25, 2011 às 7:19 #

    fofs

Multiplique sua ideia conosco!

