Inspirações Cabelísticas…

1 set

Bom, como eu havia comentado neste post, ontem foi o dia da tosa!!!!! 😀

A “Sansão às avessas” aqui renovou as forças, e hoje vou compartilhar com vocês as inspirações do meu novo corte… 

mudérrrrrna! 😛

E aí, curiosas????? 😀

Eu não cheguei a raspar, apenas cortei bem curtinho um pedacinho (não toda) de uma das laterais.

Ficou mais parecido com a moça da última foto! Eu AMEI! ♥

Assim que der, posto o resultado pra vocês.

Beijocas!!!!!

16 Respostas to “Inspirações Cabelísticas…”

  1. Danniella setembro 1, 2011 às 12:23 #

    Super cool!
    Deve ter ficado linda! 🙂

    • Ana Luiza setembro 1, 2011 às 19:24 #

      Ó, eu gostei! O namorado tb! hehhehehehe

  2. patybucaleto setembro 1, 2011 às 12:30 #

    Curiosidade #MODEON!!!

    Beijos da Paty!

  3. Lúcia Helena Bandeira setembro 1, 2011 às 12:56 #

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta logo. #curiosademais…Bjs!!!

  4. Bianca Ladyhawke setembro 1, 2011 às 13:47 #

    Eu acho lindo, queria muito cortar um “joãozinho” que nem o da Paula da novela que tava dando, mas e a coragem? Tenho medo de ficar muito bochechuda =/

    • Ana Luiza setembro 1, 2011 às 19:26 #

      Mais bochechuda que EU????? Acho que não… heheheheh

  5. Adre Crespo setembro 1, 2011 às 14:02 #

    meu corte tb é assim, só que o resto do cabelo é mais compridinho, um pouquinho acima dos ombros! 😀 😀

    e viva ao undercut! *——–*

  6. karina braz nogueira setembro 1, 2011 às 15:00 #

    Deve estar linda como sempre, escolheu bem, cabelo curto combina com você.

    • Ana Luiza setembro 1, 2011 às 19:26 #

      A primeira vez que cortei curto foi como se eu tivesse achado a minha identidade perdida! heheheheh
      Beijocas

  7. Priska Araújo setembro 2, 2011 às 13:24 #

    Mostra Ana, deve ter ficado lindo. Meu sonho de consumo é cortar curtinho assim, vou aproveitar que tirei um pedaço do picumã dia desses e cortar logo tipo o da Rihanna *-*
    Bjo e bom final de semana 🙂

  8. Caschu setembro 7, 2011 às 23:52 #

    Também cortei o meu ainda mais curto (e olha que ele já era bem curtinho). Acredito que cortar o cabelo seja um vício, pelo menos para mim – quanto mais corto, mais penso em como ele ficaria se estivesse menor… rs Bem, diminuir não é o problema, complicado é “aumentar”. o.O

    Estou curiosa para ver como está o seu!

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

    • Ana Luiza setembro 8, 2011 às 11:50 #

      Huahuahauahau
      É verdade! Concordo plenamente…
      Em breve mostro aqui! =*

Multiplique sua ideia conosco!

