Multiplicando Desejos: Blythe Mod Molly

2 set

Ok, o negócio já virou obsessão. Estou perdidamente apaixonada por uma boneca.

Ela atende pelo nome de Mod Molly, e custa quase um salário mínimo.

Vocês podem dizer que eu estou louca, mas esse olhar cortou fundo a minha alma… 😛

Ahhhhhhhhhhhhh! Boina! Ruivice! Camisa combinada com um vestidinho-jardineira! MORRI.

E você, qual é o seu mais novo desejo-loucurinha?

Beijocas!

P.S. Querido Papai Noel, prometo ser uma boa menina esse ano, comerei verduras, dormirei cedo e trabalharei/estudarei direitinho. ME DÁ A MOD MOLLY?????????

8 Respostas to “Multiplicando Desejos: Blythe Mod Molly”

  1. karina braz nogueira setembro 2, 2011 às 18:24 #

    ela é linda mesmo. Sou louca por bonecas e sempre que vou ao shopping paquero uma linda ela também é bem carinha, mas ainda bem que papai ja me deu duas. Vou pedir para o papai noel lhe presentar na minha cartinha também.

  2. Livia setembro 2, 2011 às 18:25 #

    Eu te entendo…sou apaixonada por elas…vivo no E-bay procurando…uma que eu possa comprar hihi são caras!um dia eu acho!

  3. Bianca Ladyhawke setembro 2, 2011 às 21:11 #

    hauahauahauahuahauaua

    Meu desejo esse ano é ir morar com o meu amor =)

    • Ana Luiza setembro 3, 2011 às 10:56 #

      Que desejo lindo! Espero muito que se realize! =***

  4. Carolina Ferraresi (@carolferraresi) setembro 3, 2011 às 21:27 #

    Que lindaaaaaaaaa! Uma mini- me hahahah. Amo esses olhos lindos dessas bonecas.

Multiplique sua ideia conosco!

