Short Clochard

3 set

Tem coisa melhor do que um short larguinho, confortável, e ainda assim, super estiloso?

É o caso do short clochard, de cintura alta e uma modelagem mais ampla! Bom, eu sou tri a favor de peças que valorizem a cintura, acho que disfarçam meu corpo de pêra. 😛

Ele pode vir acompanhado ou não de uma faixa para amarrar, e ambos são lindos! Espia algumas produções com o shortinho:

E aí, curtiram?

Meu único medo é que, por geralmente tratar-se de um tecido molinho, o derrière fique meio… Perdido. heheheheheheheh

Mas enfim, é só se jogar em um cardigan mais compridinho e vamos em frente! 😀

Beijocas.

13 Respostas to “Short Clochard”

  1. Tony Strauss setembro 3, 2011 às 17:47 #

    hello honey.. bora sortear um short da reverbcity para as suas leitoras.

    http://www.reverbcity.com/produto/Feminino/Women/Short+Cintura+Alta+Suede

  2. karina braz nogueira setembro 3, 2011 às 19:18 #

    Muito lindo esse tipo de shorts, o bom é que dá pra usar de uma maneira mas formal, com o comprimento correto dá até pra usar no verão no ambiente de trabalho e o bom é que em uma sexta -feira cai super bem para aquele chopp com os amigos.

  3. Dayana Reis setembro 4, 2011 às 0:38 #

    Antigamente achava um horror!
    hoje em dia to completamente apaixonada,doida pra ter o meu! ^^
    Como vc disse deve ser um pouco tenso ele ficar meio perdidinho hehehe,mas a gente dá um jeito haha
    beijoos e bom domingo!

    • Ana Luiza setembro 4, 2011 às 11:46 #

      Pois é guria, medo de ficar bunda-mole. hahahahahahahahah
      Mas eles são tãaaaao lindos…
      Beijos

  4. *Dani* Marques setembro 5, 2011 às 11:44 #

    Eu acho lindooo.. tava vendo alguns… mas não sei se combina comigo…

  5. *Dani* Marques setembro 5, 2011 às 11:44 #

    Eu acho que eles são a sua cara Ana…. *-*

  6. liz setembro 6, 2011 às 21:23 #

    Lindos demais!!!
    Já procurei tanto aki em Fortaleza…, mas não achei ainda.

    bjus
    Liz
    descedoponei.blogspot.com

    • Ana Luiza setembro 7, 2011 às 10:43 #

      Que peninha, Liz! Eu ví um LINDO na Damyller aqui, só que não passei lá no dia que ví. Quando resolvi espiar já não tinha mais… 😦
      Beijocas

  7. Tony Strauss setembro 10, 2011 às 23:29 #

    Honey… vamos armar o sorteio via twitter, pode falar direto com marcio@reverbcity.com bjos e sucesso.

Multiplique sua ideia conosco!

