Vá de Tênis!

9 set

Seguidamente recebo e-mails pedindo dicas de looks com tênis. Também pudera, eles são confortáveis e quebram o maior galho naqueles dias em que nossos pezinhos pedem socorro! 😀

Confesso que não sou a fã nº1 do calçado, mas procurando composições para inspirar vocês, sabe que eu até me animei a tirá-lo do armário?

Espia aí algumas ideias para deixar o seu look com tênis mais fashion:

Gente, o que é a composição com o blazer rosa???? AMEI!

E aí, vamos de tênis? 😉

Beijocas.

19 Respostas to “Vá de Tênis!”

  1. Dulce; setembro 9, 2011 às 11:42 #

    Sou fã nº 1 de tenis, principalmente all star, e adorei as composições, são muito inspiradoras ♥

  2. karina braz nogueira setembro 9, 2011 às 11:58 #

    também fiquei animada pra tira esse item da sapateira, a um bom tempo troquei eles pela sapatilha. Todos os looks estão divinos.
    Ai ai esse blazer rosa é um sonho.

  3. Ana Paula Volpe setembro 9, 2011 às 13:25 #

    Adorei!!! A foto do blazer rosa e a do All Star vermelho me ganharam 😀

  4. *Dani* Marques setembro 9, 2011 às 13:35 #

    Eu amo tênis!!! All Star principalmente…. adorei as fotos… =D

  5. Pricilla Farina setembro 9, 2011 às 18:08 #

    Adoro All Star também! Meu estilo é mais 1ª e 6ª composições 🙂

  6. Joyce Nunes setembro 9, 2011 às 20:11 #

    Vamos! É mais do que prático… para shows e eventos ao ar livre, não há opção melhor!

  7. ChácomCupcakes setembro 11, 2011 às 15:13 #

    amo tenis

  8. Long Haired Lady setembro 12, 2011 às 11:16 #

    Adorei o post e as composições!! Amo tênis, especialmente All Star! Por mais que eu também adore sapatilhas e as minhas amadas Melissas, para o dia a dia, trabalho, faculdade eu só consigo usar tênis. É garantia de que meu pé não vai sofrer (muito)!

    Beijocas!!

    • Ana Luiza setembro 12, 2011 às 18:55 #

      Bah, é verdade… Tênis não dá bolha! hehehhehe

  9. Caschu setembro 13, 2011 às 23:39 #

    O terceiro look é um charme! Vai para minha pasta de inspirações. ^^

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

  10. Dayana Reis setembro 19, 2011 às 20:53 #

    Tênis é o que a de melhor,adoro um conforto,e preciso urgentemente comprar uns novos pra mim! ^^
    beijoos lindona

    • Ana Luiza setembro 20, 2011 às 11:16 #

      Eu não consigo me acostumar, sabe? heheheheh
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

