Look Melissístico: Faroeste Caboclo

13 set

Ou seria mais na vibe “Western dos Pampas”? 😛

Jaqueta: C&A

Camiseta: Hering

Lenço: Ganhei em uma promo no blog da querida Mari Figueiró ♥

Saia: 5 Marias

Anel: Achei no meu baú

Melissa: Cristal, vinda da Loja Unik ♥

Batom: Cyber, M.A.C – me deu um certo medinho… O que acharam?

Fotos: Eduardo Iepsen

E para terminar, tentei inserir o vídeo da música-título deste post, mas não deu certo… 😦

Bom, todo mundo sabe do que se trata. hehehehe

Beijocas.

24 Respostas to “Look Melissístico: Faroeste Caboclo”

  1. *Dani* Marques setembro 13, 2011 às 11:27 #

    Adoreiiiii o look e as fotos Ana… arrasou… muito linda a Cristal…. =D

  2. Helenzinha setembro 13, 2011 às 11:46 #

    que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Ana Luiza setembro 13, 2011 às 11:53 #

      É tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! =*****************

  3. Bianca Ladyhawke setembro 13, 2011 às 13:13 #

    Não, é que tu fez uma ponta no filme “Cowboys e Aliens”, como a super Cowgirl misteriosa =P

    Que saia lindaa!

    Beijo

  4. Roberta Marques setembro 13, 2011 às 14:05 #

    Ana, que lindaaa! Inveja de vc, que pelo jeito aí tá mais friozinho… Aqui em Goiás tá um calor danado =/

    • Ana Luiza setembro 15, 2011 às 10:09 #

      O friozinho ainda persiste por aqui, Roberta! Mas confesso que estou doida pela primavera…

  5. Laura setembro 13, 2011 às 14:20 #

    Olá!!
    Achei seu blog agora, pelo twitter das 5 marias!!! adorei!!
    Eu sou pelotense e também tenho um blog (bem novinho), se quiseres conhecer: http://i-lovi.blogspot.com/

    Bj

    • Ana Luiza setembro 15, 2011 às 10:10 #

      Olá Laura!
      Seja-bem vinda, e apareça sempre!
      Vou espiar seu blog. 🙂
      Beijos

  6. Ana Paula Volpe setembro 13, 2011 às 14:27 #

    Ahhh eu gostei do batom, acho que ficou lindo com a sua pele clara! Acho que no começo é meio estranho mesmo usar uma cor escura, mas depois acostuma 🙂
    Lindo look!

    • Ana Luiza setembro 15, 2011 às 10:10 #

      Ai, eu achei beeem estranho. heheheheheh
      Mas quem sabe, né?
      Fora não vai, pq o dinheiro tá curto. Uso gostando ou não. hahahahahahahahah

  7. karina braz nogueira setembro 13, 2011 às 14:40 #

    Sem palavras, a saia esta prefeita, essa melissa fica linda no pé, não dava tudo isso por ela e a cor é divina. O lenço deu um charme sutil a produção. ta de parabéns. Já o batom não faz meu tipo, mas achei que ficou bem legal em você.

    • Ana Luiza setembro 15, 2011 às 10:11 #

      Muito obrigada, Karina!
      Tu és uma querida! =*****

  8. Long Haired Lady setembro 13, 2011 às 21:28 #

    Ahhhh que linda!!
    Esse seu cabelo está incrível e eu adorei o batom! Combinou muito com o tom do seu cabelo! ^^

    • Ana Luiza setembro 15, 2011 às 10:12 #

      Obrigada!
      Interessante que vocês curtiram o batom, assim me incentivam a usá-lo mais vezes! 😀

  9. Sushi com Chá setembro 13, 2011 às 21:41 #

    Que liinda a melissa, amei! 😀

    sushicomcha.wordpress.com

  10. ChácomCupcakes setembro 15, 2011 às 18:42 #

    vc fica otima em fotos pb

  11. Ritielle Nunes setembro 17, 2011 às 23:53 #

    que lindaaa! ja pode querer a cristal?

    =*

  12. Joyce Nunes setembro 21, 2011 às 22:32 #

    Você sempre está tão linda e impecável! E ficou muito bem de Cyber! Que coragem, hein?

    Beijooooos!

    PS: a qualidade das fotos está incríveeeeeeeeeel! Amei aquela com o ângulo “de baixo para cima”

    • Ana Luiza setembro 21, 2011 às 22:51 #

      Ai guria, que medo! hehehheehe
      Ele suja os dentes! 😛
      Mas até estou acostumando com a cor…
      Beijocas e obrigada!

Multiplique sua ideia conosco!

