Longe Demais das Capitais: Dorothy Vintage

17 set

Antes de falar sobre a loja virtual de hoje, gostaria de pedir sinceras desculpas pela minha ausência no blog nos últimos dias. Estava com problemas na internet e no computador, mas agora está tudo resolvido (espero)!

Bom, vamos aos finalmentes? 😀

A Dorothy Vintage é uma marca porto-alegrense criada em 2008 pela designer de moda Aline Arend. Para ela,  “moda, além de  liberdade, representa uma forte maneira de manifestação da personalidade e individualidade do ser.”

Eu estou de acordo, e acredito que a Dorothy tem tudo a ver com o “meu eu”! Confere aí algumas peças da marca:

Não é uma lindeza, meu povo? Peças retrô-modernetes como essas só podiam arrebatar o meu coraçãozinho vintage, né? ♥ ♥ ♥

Os editoriais são um amor à parte… ADOREI!

Mal posso esperar para ver o que a Aline anda aprontando para o verão 2012!

Beijocas, e espero que curtam a dica!

11 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Dorothy Vintage”

  1. tamara hachow coelho setembro 17, 2011 às 17:47 #

    Aii tudo lindo!! Amo peças e decoração vintage!!!! Ameiiiiii

  2. karina braz nogueira setembro 17, 2011 às 20:49 #

    Amei a dica, amei as peças e amei o editorial.

    • Ana Luiza setembro 17, 2011 às 20:54 #

      E eu amo a minha leitora mais assídua. 😀

      • karina braz nogueira setembro 18, 2011 às 14:20 #

        Que bom, adoro seu blog, visito diariamente mesmo.

  3. Ritielle Nunes setembro 17, 2011 às 23:42 #

    amei tambem =)

  4. Aline Arend novembro 19, 2011 às 20:49 #

    Lindo, Ana!!!
    😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dorothy in Rome – Summer Collection « - novembro 29, 2011

    […] do post que fiz sobre a Dorothy Vintage, marca LINDA aqui do Rio […]

Multiplique sua ideia conosco!

