Vamos brincar de índio?

19 set

O Mocassim foi criado no século XVIII pelos nativos norte-americanos, e, originalmente, feitos de casca de árvores e pele de búfalo. A princípio, não tinham nenhum tipo de salto.

Mas como tudo se transforma, os Mocassins atuais podem vir com ou sem salto, de couro, – seja ele fake ou não – envernizado, e, até mesmo, de plástico! 😀

Sim! A antenadíssima Melissa traz, para o verão 2012, o modelo Moon, um mocassim modernete e de cores LINDAS!

Vou confessar que estou louca pela laranjinha! Por isso fiz uma seleção de looks para nos inspirar a usar este tipo de calçado!

Confere aí o que as fashionistas do LookBook.nu andaram aprontando com o sapatinho:

Gente, eu AMEI a combinação de mocassim com saia plissada… OOwwwwwwnnnnnnnnn. ♥♥♥

Também gostei muitíssimo do primeiro e segundo looks, bem diferentes um do outro mas ambos lindinhos. Tá, na verdade gostei de todos. 😛

Peço desculpas pela vergonha alheia do vídeo abaixo, mas foi inevitável pensar nessa música:

Senhor, a Xuxa vestida de APACHE no meio dos índios brasileiros… Aham Cláudia, senta lá.

Não sei se acho deprimente ou hilário. Penso que ambos.

Beijocas!!!!!!!!

16 Respostas to “Vamos brincar de índio?”

  1. Alice setembro 19, 2011 às 12:30 #

    MORRI com esse vídeo da Xuxa. *-*
    No mais, adorei os looks, quero a Moon azul!
    Bjo

    • Ana Luiza setembro 19, 2011 às 12:31 #

      A azul tb é linda! Quanto ao vídeo… Sem comentários.

  2. Marcela setembro 19, 2011 às 12:36 #

    ahahahaha eu cantei isso até deixar meus pais loucos, fato! Ain, o look com saia preta e blusa rosa, apaixonei Ana!

    • Ana Luiza setembro 19, 2011 às 12:47 #

      Bah, eu tinha TODOS os discos da Xuxa. huahauahauahauahua

  3. Mary setembro 19, 2011 às 12:47 #

    Mas tem uns looks pra lá de esquisitos aí, né? kkkk… eu ia ficar uma pata choca, e olhe que sou alta e tenho corpão. Má neim… j[á usei desses mocassins… não gosto e nem desgosto. Usaria, o da Melissa tá fófis dimais.. Bjoka

    • Ana Luiza setembro 19, 2011 às 12:50 #

      Tu achas? Curti todos ! 😀 Embora alguns não combinem muito comigo, claro. heheheheh
      Tenho certeza que ficarias linda de mocassim! ARRASA, GATA! 😉
      Beijão!

  4. Mônica linda setembro 19, 2011 às 12:53 #

    Essa saia plissada minha vó tinha e da mesma cor.. rsrsrs. Morri, cada um mais feio que o outro. O da meia amarela é medonho! Ninguém, pode ficar bem nisso. Ah tá, é moda ficar ridícula e fingir que gostou. Desculpa!

    • Ana Luiza setembro 19, 2011 às 12:56 #

      Bom, cada um tem seu gosto, né? 😉
      Beijão

  5. Bianca Ladyhawke setembro 19, 2011 às 13:52 #

    Eu adoro mocassim, tenho 2 e quando era pequena tinha um de pininhos embaixo que eu adorava… e quanto a Xuxa, hauahauhaua, #infânciafeelings =)

    • Ana Luiza setembro 19, 2011 às 15:47 #

      Vais te jogar na Moon, Bianca?
      Beijocas!!!!!!!!

  6. karina braz nogueira setembro 19, 2011 às 17:40 #

    No sábado vi uma moça com um de oncinha, achei muito fofo, daqui fui procurar fotos de looks com esse tipo de sapato e acabei me apaixonando pelo azul da melissa. Amei todos os looks, essas meninas são estilosas.

    • Ana Luiza setembro 19, 2011 às 17:43 #

      São, né Karina? Tb acho. Afinal, não tem por que postar coisas que não gosto aqui, isso é um blog pessoal, não tô ganhando nada mesmo… hehehhehhehehe
      Mas não sei se usaria todos! Alguns combinam mais comigo, outros menos…
      Beijão!

      • karina braz nogueira setembro 20, 2011 às 16:07 #

        Isso é verdade, nem todos combinam comigo, mas que são lindos os looks e os sapatos são.

  7. Dayana Reis setembro 19, 2011 às 20:45 #

    Fofas demais essas melissas! fica uma graça o look com mocassim mesmo! xD

Multiplique sua ideia conosco!

