Multiplicando Desejos: Diana Mini Love is in the Air!

20 set

Sabe quando tu encontras algo que, para além do desejo, vira NECESSIDADE?????? 😛

Pois é, foi o que aconteceu quando me deparei com essa coisa linda e maravilhosa chamada Diana Mini – Love is in the Air!!!!!!!

Já faz tempo que eu quero uma Lomo, e esse modelo arrebatou meu coraçãozinho de forma irreversível! Olha que linda:

Bom, a edição era de Dia dos Namorados, mas como o Dia das Crianças também é 12, tá valendo, né? 😀

Imaginem as fotos lindas que seriam publicadas aqui no blog… Ai, ai.

E já que estamos no clima…

Beijocas no ♥!!!!!!!

18 Respostas to “Multiplicando Desejos: Diana Mini Love is in the Air!”

  1. Ritielle Nunes setembro 20, 2011 às 12:00 #

    ana eu tambem preciso dessa camera, mas na loja virtual da Lomo não tem mais e eles disseram que não vão recber mais =((((((((
    se você achar em outro lugar, por favor me avisa!!!!

    =*

    • Ana Luiza setembro 20, 2011 às 20:05 #

      Sério que não vão receber mais??????? Snif. Mas pode deixar que te aviso se souber de algo! =***

      • Ritielle Nunes setembro 23, 2011 às 11:57 #

        mandei email esses dias e eles disseram =/
        tem uma outra diana que eu tambem desejava mas foi edição limitada e eu não comprei! espero que eles lancem uma mais linda que essa pra gente querer, comprar e não ficar triste!

        =*

        • Ana Luiza setembro 23, 2011 às 12:06 #

          hehehehehehe
          Esperaremos!

  2. *Dani* Marques setembro 20, 2011 às 12:03 #

    Ameiiii…. que linda e que fofa!!! *-*

  3. karina braz nogueira setembro 20, 2011 às 16:04 #

    Ela é muito fofa, além de ser uma forma bem criativa e legal de fazer fotos. Espero que o dia das crianças seja com uma dessas.

  4. Bianca Ladyhawke setembro 20, 2011 às 20:33 #

    Eu entendo perfeitamente… quero uma blusa da Triton de unicórnios que eu vi na Brascon… quero tanto que virou necessidade, mas é muitocaraaaa =(

    E essa câmera é realmente um amor, coisa fofa! E imagina uma Ana Lomo, que amor que ia ficar… =)

    • Ana Luiza setembro 20, 2011 às 22:02 #

      Ai, páaara, que nem tem mais para vender. O negócio é ficar querendo. 🙂

  5. Danniella setembro 20, 2011 às 21:01 #

    Que fofinha! 😉
    Dá vontade mesmo!

    • Ana Luiza setembro 20, 2011 às 22:02 #

      Muito linda, né? Grande beijo pra tí, querida!

  6. Long Haired Lady setembro 20, 2011 às 21:26 #

    Quero muito uma Lomo também!!
    Babei nesse modelo, mas estava indisponível na loja 😦
    Tinha um outro muito gracinha também, vermelho, não lembro exatamente a referência mas era uma coisa meio Adão e Eva hahaha
    🙂

    • Ana Luiza setembro 20, 2011 às 22:03 #

      Pois eu ví, é linda também!!!!! Mas owwwwwnnn, eu queria essa. hehehehe

  7. Lílian setembro 21, 2011 às 10:33 #

    Eu preciso cada vez mais dessa câmera!! E só hoje tive coragem de procurar e tem uns modelos com os preços bem compraveis! Só que pelo que entendi a câmera só tira um modelo de foto né? Mesmo assim é linda! Vou pedir de aniversário em novembro, se bem que antes disso tem o dia das crianças kkkk.

    • Ana Luiza setembro 21, 2011 às 11:16 #

      Eu não entendo muito, mas acho que sim… Dá para comprar o kit diana f+ completo, pq daí tem um monte de lentes e gelatinas para trocar! 😀
      Beijos

  8. Amanda setembro 23, 2011 às 8:13 #

    Que coisa linda! Agora eu tbm fiquei na vontade =(

Multiplique sua ideia conosco!

