Look Melissístico: Tenho, ainda, coração…

21 set

…Porque, apesar das tentativas, a sociedade hipermoderna ainda não extirpou-o de mim;

Porque nesses “dias desleais”, é sempre bom lembrar quem são os artistas de verdade, aqueles que, de fato, tem o poder de nos tocar de alguma forma, para além das roupas coloridas e do “Bundalelê”;

Porque o “aniversário de morte” de um dos meus poetas preferidos está se aproximando, e eu ando mais reflexiva (o título deste post é um trecho de Metal contra as Nuvens, de Renato Russo);

Porque a História não serve apenas para relembrar o passado, mas para que não cometamos os mesmos erros no presente;

Porque este não é um blog apenas para “mostrar roupa” e tendências, ele fala de comportamento, atitude, sentimentos, entre outras coisas que fazem parte dos meus Múltiplos Eus;

Porque eu estava com vontade de escrever, e temos toda a liberdade para isso, diferentemente dos tempos de outrora (será?!?);

Porque “temos muito ainda por fazer, não olhe para trás…”

…”O mundo começa agora. Apenas começamos”.

Arco Corações: Mari Mauro ♥

Jaqueta: S/ marca

Vestido: Clorofila ♥

Cinto: Antix

Meias: Lupo

Bolsa: Comprada no Ebay

Melissa: Ultra Jason Wu, corujinha fofa vinda da Loja Unik ♥

Batom: Diva, O Boticário

Fotos: Eduardo Iepsen

Beijocas.

E um beijo especial para a querida Danni Fagundespois soube que ela é apaixonada por corujas.

34 Respostas to “Look Melissístico: Tenho, ainda, coração…”

  1. *Dani* Marques setembro 21, 2011 às 11:05 #

    Aiii Ana.. como você é fofa… e linda…. amo todos os seus looks, vc sempre se supera…. amei demais esse… coisa mais linda!!!!! =D

  2. Danniella setembro 21, 2011 às 11:33 #

    Aawwww! Obrigada pelo beijo! Beijoca de coruja para você também! :*

  3. Andréia setembro 21, 2011 às 13:18 #

    Que linda!
    E esse cinto de coração…Lindooooo!!!

    Bjs,
    Déia

  4. Lual setembro 21, 2011 às 13:55 #

    sua linda! adorei o texto saudoso. tá linda.

    • Ana Luiza setembro 21, 2011 às 13:56 #

      Obrigada, Lual! Falando em saudosismo, já estava com saudades tuas! 😉

  5. Eduardo setembro 21, 2011 às 15:37 #

    Fotos, look e texto. Difícil saber o que está melhor. Melhor blog!

  6. Bianca Ladyhawke setembro 21, 2011 às 16:01 #

    Que lindaaa! Eu tb queria essa Mel =)

    Onde tu achou aquele ladrilho super sugestivo? hauhauahaua

    Bjs

    • Ana Luiza setembro 21, 2011 às 21:51 #

      Guria, aquele ladrilho está na pracinha do Direito, acreditas? Achei por acaso e achei sensacional!!!!!
      Beijos

  7. Aline setembro 21, 2011 às 16:16 #

    Cada look mais fofo que o outro, eu imagino este look com esta minha na versão rendada ficaria ainda mais lindo

    • Ana Luiza setembro 21, 2011 às 21:52 #

      Aiiiinnnn, ia ficar lindo demais com a Ultra rendada, Aline! Faz e me mostra! 😀

  8. karina braz nogueira setembro 21, 2011 às 17:10 #

    Adoro quando o look vem recheado com contéudo, e é isso que encontro nos seus post de look . Sempre cheios de verdade, de estilo, de personalidade, não só nó que se vesti, mas também no que se escreve, nas sugestões de músicas entre outros.
    E só pra não dizer que não falei das flores ( look), maravilhoso como sempre.

    • Ana Luiza setembro 21, 2011 às 21:53 #

      Obrigada, sua linda! Fico muito feliz que gostes, eu me realizo quando escrevo, mesmo que sejam bobaginhas como estas… 😉

  9. Bruna Mello setembro 21, 2011 às 18:23 #

    Eu tenho uma melissa iguall *-*

  10. Janine setembro 22, 2011 às 16:49 #

    Amei tudo… o look, a melissa, as palavras! Vc é toda linda, guria (roubando dos gaúchos haha). Bjão.

    • Ana Luiza setembro 23, 2011 às 10:01 #

      Muito obrigada, Janine! Apareça sempre! =*

  11. Pricilla Farina setembro 22, 2011 às 18:22 #

    Adorei as fotos, principalmente os ângulos, e adorei o ladrilho, nunca viii eahauaehaeeia
    bj bj =*

    • Elis setembro 22, 2011 às 21:48 #

      Parabéns pelo post belíssimo em todos os aspectos. Sou admiradora do blog e este post em especial é de uma sensibilidade rara, esta é uma das minhas canções preferidas do Renato Russo tem delicadeza e força. Em relação a melissa adorei, a minha gêmea desta sua chegou hoje e adorei! bjs, Elis

      • Ana Luiza setembro 23, 2011 às 10:02 #

        Fico muito feliz que tenhas gostado, Elis!
        Grande beijo e venha sempre espiar o Múltiplos! =***

    • Ana Luiza setembro 23, 2011 às 10:01 #

      Esse ladrilho é um achado… 😀

  12. Ritielle Nunes setembro 23, 2011 às 12:01 #

    é linda e tem conteudo 😉

  13. daiana bonetto setembro 24, 2011 às 18:37 #

    Ana, as ruas são de…? (parece pelotas…)

  14. Mariana setembro 26, 2011 às 17:51 #

    Oi! Eu acabei de fazer um blog. Está tosco ainda e preciso mudar algumas coisas, mas já está ficando legalzinho visitem pleaaaaaaase

    maricenoura.blogspot.com*

    *=As vezes eu não sei o que eu faço zuando a mim mesma 😛

  15. Letícia setembro 26, 2011 às 23:14 #

    LINDAAAA! amei tudo, incluindo o texto q é puro amor ♥

    (pra vc matar um pouquinho as saudades! hahaha)

  16. Bruna setembro 28, 2011 às 23:47 #

    Ainnn Anaaa…que linda! Vc tem mto bom gosto de verdade vc consegue ser mto chike…outro nível

Multiplique sua ideia conosco!

