Multiplicando Desejos: Guarda-chuva Antix!!!!!!!!

23 set

Gente, olha que coisa mais mimosa o guarda-chuva Antix, da coleção Chove, Chuva!:

Olha o efeito lindo que dá na produção (Fotos do blog da loja Doce Vida):

Lindo demais!

Mas acabei de descobrir que ele não será comercializado nas lojas… Snif!

Está aberta a campanha “Pela comercialização do guarda-chuva LINDO DE MORRER da Antix”!!!!!!!!!! 😛

Beijocas!

23 Respostas to “Multiplicando Desejos: Guarda-chuva Antix!!!!!!!!”

  1. Danniella setembro 23, 2011 às 11:28 #

    Coisa mais linda!!!

    • Ana Luiza setembro 23, 2011 às 12:01 #

      Eu, que sou louca por guarda-chuvas, não podia deixar essa passar!!!!!!

  2. Priska Araújo setembro 23, 2011 às 11:31 #

    Eu apoio a campanha, é muito lindo esse guarda chuva, quero um.
    Bjos!

  3. Ritielle Nunes setembro 23, 2011 às 11:53 #

    tambem apoio a campanha!

    =*

  4. biatenorio setembro 23, 2011 às 12:03 #

    ANTIX por favor comercialize esse guarda chuva maravilhoso para sairmos mais lindas ainda nos dias de chuva de verão!!

    • Ana Luiza setembro 23, 2011 às 12:05 #

      É isso aí! Força que nós conseguimos! hehehehehe

  5. Chaiane Soares setembro 23, 2011 às 12:08 #

    eu quero!!!!!!!

  6. Bianca Ladyhawke setembro 23, 2011 às 14:16 #

    Eu sou a favor da campanha, amei o guarda-chuva! =D

  7. karina braz nogueira setembro 23, 2011 às 15:53 #

    Lindos demais, até participei de uma promo do blog Doce Vida, mas não tive sorte. Quero muito que eles vendam essa coisa fofa.

  8. Alinne Marques setembro 27, 2011 às 12:38 #

    Tô precisando de um desse urgente! rs

  9. Glauce Oliveira setembro 28, 2011 às 14:37 #

    Tbm quero…olha que não gosto de guarda-chuva, mas me apaixonei por este….pleasee Antix….comercializem esta reliquia dos guarda-chuvas!! Apoiado a campanha….

    Ana, valeu pela postagem…rs, passei a gostar de guarda-chuva…vai chover hj….rsrsrsrsrs!!!!
    Bsinhos =)

    • Ana Luiza setembro 28, 2011 às 20:11 #

      Ai guria, acho que nossos apelos serão em vão, viu… Me ignoraram no Twitter… 😦

  10. Tatielly Rocha outubro 18, 2011 às 23:56 #

    Galera, ele está a venda sim, porém até onde eu sei, somente na loja física em SP, custa 70,00 dinheiros.

    Eu estou simplesmente apaixonada por ele… meu cofrinho já era! rs

  11. Likaa outubro 31, 2012 às 19:50 #

    Eu keroooo…como faço pra.adquirir??? bjus

Multiplique sua ideia conosco!

