Bolsas Divertidas

30 set

Lembro que, quando eu era criança, queria muuuuito uma mochila de bichinho, mas nunca encontrava.

Depois que cresci um pouco, elas começaram a pipocar no mercado, mas eu já estava bem grandinha para usá-las. Mas sempre fiquei com esse sentimento pelas bolsinhas divertidas.

Eis que elas surgem novamente, com força total, e agora, para adultos! 😀 Olha que lindezas:

Neste site tem um monte de modelos LINDOS!!!!! O que é a de carruagem? Owwwnnnnn

E as de coruja – coisamaisfofadessavida  – que aparecem nos looks 3, 5 e 10 também são de lá! QUERO! ♥

E vocês, gostam? Usariam? Também tem algum desejo não realizado desde a infância? 😛

Beijocas!!!!!!!

11 Respostas to “Bolsas Divertidas”

  1. Alice setembro 30, 2011 às 12:14 #

    Adorei, quero a de cachorrinho! =)
    Bjo

  2. karina braz nogueira setembro 30, 2011 às 13:05 #

    eu tive uma de cachorro acho quando era pequena, agora estou amando a de coruja, linda linda e linda. Amei a da 3 e a da foto 10. Já pode querer pra usar sábado ?

  3. Bianca Ladyhawke setembro 30, 2011 às 15:44 #

    Que coisa mais lindaaa! Essas de coruja são realmente tudo de bom, coisa mais querida! Eu querooo!

  4. Taee Siqueira setembro 30, 2011 às 16:11 #

    Lindas, lindas! Amei a primeira e as corujinhas! ❤

  5. Larissa Vieira de Assis setembro 30, 2011 às 23:44 #

    Fazia exatamente duas semanas q eu nao passava aqui! Adorei os postos linda!

    fiz um post no meu tumblr com uma foto sua ttp://larypop.tumblr.com/

    Bjos

    • Ana Luiza outubro 1, 2011 às 10:17 #

      Owwwnnn, que lindo! Obrigada, querida, adorei a menção! 😉
      Passe mais vezes! Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Coleção Sweeteen Dai Bags « - novembro 16, 2011

    […] deste post  que fiz sobre bolsas […]

Multiplique sua ideia conosco!

