Pausa para…

2 out

…Ficar o dia inteiro em casa e me dar o direito de fazer… NADA! 😀

E vocês, como passarão  – enquanto eu passarinho 😛 – o domingão?

Beijocas!

Fotos: We Heart It

10 Respostas to “Pausa para…”

  1. Tony Strauss outubro 2, 2011 às 10:21 #

    oi aninha.. que posto delicioso honey.. bora me visitar na Reverbcity tb bjos e tenha um ótimo final de semana.

  2. Bianca Ladyhawke outubro 2, 2011 às 10:31 #

    Eu vou comer… e olhar a chuva que se aproxima novamente… e dormir… e tirar fotos dos pica-paus que tão dando show no gramado… =D

    • Ana Luiza outubro 2, 2011 às 19:48 #

      Ai, que lindos! Pica-paus!!!!!!! E a chuva não veio…
      Beijocas!

  3. karina braz nogueira outubro 2, 2011 às 19:55 #

    Dei uma saidinha e agora vou ficar no computador fofocando com as amigas, curtindo o som de uma chuvinha gostosa.

  4. Vanessa outubro 2, 2011 às 21:17 #

    Que lindas essas fotos!! Mas eu trabalhei o domingo todo, nem deu pra descansar…

  5. Long Haired Lady outubro 2, 2011 às 21:44 #

    Aaai fiz um monte de coisinhas e coisonas e o estoque de coisas pra fazer não acabou!

    Mas eu queria dizer mesmo que eu acabeid e pegar um babador pq essa meia azul é linda demais!

    • Ana Luiza outubro 3, 2011 às 14:50 #

      Linda mesmo, né? Eu quero!
      Boa sorte no fechamento do estoque! heheheheh
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

