Multiplicando Desejos: Capa de Chuva A la Pucha

5 out

Quem disse que os looks de chuva também não podem ser fashion e divertidos??????? 😀

Tá, eu sou suspeita para falar de tormenta, mas espia essa capa de chuva poá  da A la Pucha e me diz se não queres que os pingos comecem a cair:

Oooooowwwwwnnnnn, que fofa! ♥♥♥

A marca é porto-alegrense e realiza vendas pela internet! ÔBA!

Curtiram?

Então, sem mais para o momento… Beijocas! 😀

8 Respostas to “Multiplicando Desejos: Capa de Chuva A la Pucha”

  1. Aline Aimée outubro 5, 2011 às 11:11 #

    Sua lindaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que alegria vc comentando no meu blog!!!
    ❤ =D

    E adorei a capinha!

    Beijoca!!!

    • Ana Luiza outubro 5, 2011 às 13:46 #

      ❤ ❤ ❤
      Imagina!!!!!
      Também adoro quando tu aparece por aqui! =***

  2. Bianca Ladyhawke outubro 5, 2011 às 13:54 #

    Eu sou louca por acessórios pros dias chuvosos! Tenho duas galochas e 2 ou 3 guarda-chuvas, e hoje mesmo tava paquerando um grandão preto com micro-bolinhas brancas e cerejas cor-de-rosa que tem pra vender no Nacional do calçadão! =D

    P.S.- Eu pirei na capa de chuva…

  3. Eduardo outubro 5, 2011 às 15:15 #

    A la pucha tchê!

  4. karinabn outubro 14, 2011 às 20:01 #

    Com uma capa de chuva, linda dessas, fazia até a dança da chuva antes de sair de casa.

Multiplique sua ideia conosco!

