Coleção Agridoce Primavera D’Metal

6 out

Conheci a marca cearense D’Metal em alguma das minhas andanças pela internet, e fiquei encantada com as roupas coloridérrimas da grife.

Para a primavera 2011, a aposta D’Metal foi em algo delicado e retrô, mas ao mesmo tempo divertido e irreverente: bem “Agridoce” mesmo!

Eu AMEI! 😀 Espia aí:

E a nossa querida Açucena também fez bonito no ensaio, não é? 😛

Eu quero D’Metal no Rio Grande do Sul!!!!!!!!!!! ♥

Beijocas!

20 Respostas to “Coleção Agridoce Primavera D’Metal”

  1. Jane outubro 6, 2011 às 10:58 #

    Caramba! Eu nem a reconheci de tanto fotoshop!

    Mas as roupas estão maravilhosas! Muita inspiração ao misturar estampas!

    • Ana Luiza outubro 6, 2011 às 11:08 #

      HAHAHAHAHA, Photoshop é F*, né?
      Também amei a mistura de estampas!
      Beijos

  2. Lalá outubro 6, 2011 às 11:17 #

    O que?
    É a Bianca Bin!?
    Se vc não fala nunca saberia!!!
    haha
    Mas as roupas estão maras!!!!

  3. Bianca Ladyhawke outubro 6, 2011 às 13:21 #

    Realmente, tá tão diferente que nem parece ela, hauhauahaua
    E as roupas são super lindas mesmo! =D

  4. gessica outubro 6, 2011 às 22:10 #

    amor vc ainda tem akela melissa da penelope charmosa ? e se tiver mais alguma pra vender me fala gessica.carol@hotmail.com

  5. Dayana Reis outubro 8, 2011 às 13:20 #

    É ela ta meio “boneca” neh?! As roupas são lindíssimas mesmo!
    beijoos e bom fim de semana!

    • Ana Luiza outubro 10, 2011 às 12:51 #

      Penso eu que a ideia devia ser essa mesmo, né? Bem bonequinha… 🙂
      Beijão!!!!!!

  6. Heli outubro 9, 2011 às 14:26 #

    Aqui na minha cidade tem D´Metal em todas as boutiques, pois muitos são revendedores diretos. Eu não sou muito fã por conta do preço ABSURDO das peças. Mas que são lindas, isso são. E eu simplesmente não a reconheci nas fotos! Que horror! Esticaram a pobrezinha toooda! hahaha

    • Ana Luiza outubro 10, 2011 às 12:52 #

      Ah, é muito caro? Que peninha!
      É botox. 😛

  7. karinabn outubro 14, 2011 às 19:59 #

    coleção divina, os vestidos, as saias, nossa fiquei de boca aberta na frente do pc. Só reconheci a açucena quando li que era ela. Ta mudada a moça.

  8. ogasdacoca outubro 16, 2011 às 19:01 #

    Gostei da mistura das estampas!!!!!
    Não foi fácil reconhece-la;
    abraços

  9. Alexandre Rosa novembro 20, 2011 às 11:35 #

    Meu nome é Alexandre, sou representante comercial da marca D´Metal no estado de Santa Catarina e aqui a marca faz muito sucesso entre as lojistas, já são muitas as lojas multimarcas que revendem com exclusividade, D´Metal é Dmais.

    • Ana Luiza novembro 20, 2011 às 13:12 #

      Obrigada pla dica, Alexandre!!!! Que bacana que a marca faz sucesso, é mesmo linda!

Multiplique sua ideia conosco!

