Multiplicando Desejos – Hello Kitty Star Wars

13 out

O desejo de hoje vai para a minha querida amiga Miqueline e para tod@s @s fãs da série de filmes mais cultuada do planeta!

E também da Hello Kitty, claro – leia-se Lia Camargo. 😛

Boba Kitty, Darth Kitty e Hello Storm!

Essas e outras fofurinhas poem ser encontradas na lojinha do Etsy: Hello Wars!

Beijocas.

6 Respostas to “Multiplicando Desejos – Hello Kitty Star Wars”

  1. Alice outubro 14, 2011 às 9:29 #

    Ahahaha como você costuma dizer, que DIVER!

  2. Islayne Santos (@islaynesantos) outubro 14, 2011 às 10:59 #

    Confesso que nunca fui muito fã da Hello, contudo essa versão Darth Kitty eu gostaria de ter.Aliás, sei lá o porquê mas sempre fui fã do Darth Vader. rs
    Depois vou dar uma olhadinha melhor na loja.

    Bjkas.

    • Ana Luiza outubro 14, 2011 às 11:00 #

      Eu também sou fã dele. Deve ser porque ele é beeeeem mais fashion do que os Jedis. hauhauahauahauahauahauahau

  3. karinabn outubro 14, 2011 às 18:51 #

    sempre amei hello kitty, tanto que até comprei uma noiva haha, e achei super divertidas essas com uma pegada de personagens de filmes.

Multiplique sua ideia conosco!

