Sinistra – Verão 2012

20 out

Conheci a Sinistra através do Facebook e me identifiquei de imediato com as “ludicices” (como diz Jana Magalhães) da marca!

Olha que linda a coleção de verão 2012:

AMEI! Quero o broche de passarinho… 😀

E as estampas? Muito encantadoras.

E vocês, gostaram?

Beijocas!

13 Respostas to “Sinistra – Verão 2012”

  1. Alice outubro 20, 2011 às 11:31 #

    ADOREI!

  2. liliangrangeia outubro 20, 2011 às 11:47 #

    Sinistra é a segunda linha da bainha com arame não é?
    eu amo a bainha e a sinistra é linda tbm…pena que parece que eles nao cuidam muito das redes sociais e acabam deixando a desejar.

    bjs

    • Ana Luiza outubro 21, 2011 às 11:22 #

      Pois eu acho que é, Lílian! Mas olha, o que tu falaste é verdade. Não tem como uma marca ser completa hoje em dia sem cuidar das redes sociais… Uma pena!
      beijos

  3. karinabn outubro 20, 2011 às 16:03 #

    Já me encantei de cara pelo nome da marca, bem diferente, divertida e cheia de criatividade. As estampas são lindas e cheias de graça, bem legal pra usar no nosso verão. Também me encantei com o broche de passarinho, muito amor.

    • Ana Luiza outubro 21, 2011 às 11:23 #

      Lindinho demais, né? Passarinho agora é fashion! hehehehh

  4. Evelyn Couto outubro 20, 2011 às 21:23 #

    Também amei o nome da marca, e a coleção é realmente linda!! ^^
    Na terceira imagem tem uma estampa de uma menina fotógrafa, MUITO parecida com a estampa da antix!!

    E estou apaixonada pela blusa: Liberto-me para encontrar a felicidade Tenho Sede do Tal Vôo *.*

    Ótima dica!!
    Beijo

    • Ana Luiza outubro 21, 2011 às 11:25 #

      Muito parecida não, é IGUAL! Também reparei nisso… Agora, quem inventou eu já não sei. Pode ser que não seja de nenhuma das duas, pode ser uma imagem de banco de dados, sei lá…
      Beijocas

  5. Islayne outubro 21, 2011 às 13:49 #

    Que coleção linda! Depois vou dar uma olhada direito na marca, mas já gostei de tudo. E, mais uma vez…ótima dica.
    Besitos

    • Ana Luiza outubro 21, 2011 às 16:55 #

      Que bom que gostas das dicas, fico feliz! 🙂

  6. Cynthia Mazzi outubro 21, 2011 às 15:52 #

    Tudo muito lindo, me apaixonei! *-*

  7. Mariana janeiro 6, 2012 às 16:29 #

    As roupas da sinistra são fantásticas,lindas

Multiplique sua ideia conosco!

