Assimetria

26 out

As barras assimétricas estão com tudo nesta primavera-verão 2012!

Seja de ladinho, com a frente mais curta, e mesmo em zigue-zague, elas prometem um look fresco e “malemolente” nos dias de calor, mas sem perder a elegância! 🙂

Selecionei algumas imagens pra gente se inspirar:

E aí, curtem a tendência?

Confesso que, quando comecei a procurar fotos para fazer este post, eu ainda estava meio resistente, mas depois de ver tantas composições bonitas, acho que também vou me render à assimetria! 😀

Beijocas, e a qualquer momento pode entrar no ar a terceira pergunta da gincana!!!!!!!!

8 Respostas to “Assimetria”

  1. Denise outubro 26, 2011 às 11:44 #

    Eu usava MUITA barra assimétrica quando era mais nova, aí de uns tempos pra cá parei de usar. Não achei nenhuma roupa que me agradasse pessoalmente.
    Mas essa saia de polka dots está falando comigo…
    uma pena que aqui na província não temos essas coisas legais a venda (e quando aparecem custam 80,90 reais… preços impraticáveis para uma universitária que faz estágio).

    Beijão querida (sentiu falta dos meus comentários hahaha que bobona que eu sou)

    • Ana Luiza outubro 26, 2011 às 11:47 #

      Oi querida! Mas é claaaro que senti falta! Volte sempre! Ah, e a saia de bolinhas é mesmo um escândalo!

  2. Bianca Ladyhawke outubro 26, 2011 às 12:50 #

    Essas de lado eu acho meio estranhas, mas as que são mais compridas atrás eu gosto, até tenho uma bem Boho, linda!

    • Ana Luiza outubro 27, 2011 às 9:42 #

      Pois eu tb achava as de lado esquisitas, mas gostei taaaaanto da de pregas… 🙂

  3. karinabn outubro 26, 2011 às 15:20 #

    Quando pensava em assimetria na minha cabeça, logo se criava aquela imagem da assimetria das peças que ficam mais compridas na parte de trás da roupas, e com essas fotos pude ver que elas pode aparecer de diferentes formas. Me encantei pela de lado, fica bem legal, e esses looks estão lindos. AI ai essas saia de bolinha.

  4. Islayne outubro 26, 2011 às 22:33 #

    Eu também pensava conforme a Karinab. No entanto, ainda não me apaixonei pela assimetria.Mesmo com fotos incrívreis, eu usaria a verde. Certeza q eu ficaria com agonia de uma ponta tocar a minha perna e a outra não…criaria um TOC. rsrs
    Besitos

    • Ana Luiza outubro 27, 2011 às 9:43 #

      hahahahahhahahahahhahahahahhaah
      Paranóica! 😛
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

