Outras garotinhas… Florence Welch

28 out

Eis aí mais uma garotinha ruiva que admiro muito!

A cantora, (além de compositora e percussionista), não só arrasa no meio musical, como nos deleita com seus looks lindos e carregados de estilo!

Espia o composé da moçoila:

AMO! ♥

E vocês, quais são suas inspirações para a vida, o universo, e todo o mundo fashion mais? 😛

Fiquem aí com Florence & The Machine – estou muito musical esta semana…. hehheheheh!!!!!

E AGUARDEM, pois a qualquer momento eu volto com a ÚLTIMA pergunta da GINCANA!

9 Respostas to “Outras garotinhas… Florence Welch”

  1. Islayne outubro 28, 2011 às 13:48 #

    Eu gosto bastante das músicas dela. Mas a vi cantando no desfile do Karl Lagerfeld(sei lá como se escreve) na semana de moda de Paris e fiquei supresa ao vê-la com cabelo super castanho,achei tão apagadinha…Agora,ela na versão ruiva fica linda.
    Besos

    • Ana Luiza outubro 28, 2011 às 19:28 #

      Pois é guria, ela pintou! Prefiro ruivette mesmo… hehehehhe
      Beijos

  2. karinabn outubro 28, 2011 às 15:30 #

    Que cabelo lindo. Os looks dela também são lindos e cheios de estilo. No momento estou me inspirando na personagem Serena de gossip gril, ela esta sempre com peças coloridas e em geral usando os hits da moda.

  3. Rosana outubro 29, 2011 às 13:34 #

    Nossa, Ana, a cor do cabelo dela é quase igual ao seu. Que cor você passa pra ficar assim? Seu cabelo natural já é claro? beijão.

  4. Carolina outubro 30, 2011 às 18:49 #

    Esse cabelo mais laranjão dela é meu sonho de consumo. Mas confesso que tenho que tomar doses de inspiração ruiva toda semana pra não me dar a loka de tirar o acobreado. Dá TAAAANTO trabalho… mas vale a pena, você que o diga, não é mesmo? AMO a Florence, ela tem sido minha musa desde que a conheci e ouvi sua música…

    • Ana Luiza outubro 30, 2011 às 18:57 #

      Pois é, eu AMO o ruivo “natural” do acobreado. Gosto da surpresa das pessoas quando eu digo que meu cabelo é pintado… hehehehehheheh
      Beijão!

  5. Márcia Neves novembro 17, 2011 às 11:32 #

    QUE inveja desse cabelo!!!

    • Ana Luiza novembro 17, 2011 às 21:56 #

      Pois é guria! mas parece que agora ele tá castanho… :/
      Beijão!

Multiplique sua ideia conosco!

