Resultado da GINCANA!!!!!!!!!!!

29 out

E aí pessoal, gostaram da brincadeira? Eu me diverti MUITO, e espero que vocês também!!!!!!

Como minhas queridas leitoras são muito inteligentes e perspicazes, praticamente todas que participaram acertaram as 5 perguntas. PARABÉNS! 😀

Mas como apenas UMA pode levar para casa o kit BritRock da Conto do Vigário, tive que usar o critério de desempate, ou seja, a ordem de chegada dos e-mails.

A “sortuda” que receberá o prêmio (merecidamente) foi a PRIMEIRA a responder 4 das 5 perguntas da gincana, sendo que, na última, também ficou no ranking Top 3 dos e-mails enviados. 🙂

Eis o nome da garota Flash:

Parabéns Danniela Fagundes Ribeiro!!!!!!!!!!!!!

Mande um e-mail para multiploseus@yahoo.com.br com seus dados e número da camiseta! 😀

Depois eu quero ver um look bem lindo com a bolsa RockLand e a camiseta Sgt. Peppers da Conto do Vigário!!!!!!!

Deixo aqui o meu OBRIGADA à todas as participantes da promoção e ao pessoal da “Conto”!

Beijocas, e fiquem ligadas que semana que vem entra mais uma promoção! É o Múltiplos Noel alegrando o seu Natal!!!!!!!!! 😛

7 Respostas to “Resultado da GINCANA!!!!!!!!!!!”

  1. Danniella outubro 29, 2011 às 11:04 #

    O que mais posso dizer além de “GANHEI! GANHEI! GANHEI!!!”?
    Agora que vi o quanto fui rápida! Eu sabia que esse negócio de gostar de rock DE VERDADE, um dia me serviria para alguma coisa. 😉

    Feliz, feliz!!!

    Beijos e obrigada, Ana! E obrigada ao pessoal do Conto do Vigário também.

  2. acreditaevai outubro 29, 2011 às 14:58 #

    Bah coisa boa ver uma amiga LYNDA ganhar! Fique megaaaaaaaaa feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. karinabn outubro 29, 2011 às 17:39 #

    Parabéns Danni. Foi muito legal participar dessa gincana, aprendi muito sobre até então um mundo totalmente desconhecido pra mim.

  4. la bohème novembro 1, 2011 às 16:19 #

    Parabéns Danni, rs vc é rápida no mouse menina! Enfim, amei a Conto do Vigário virei fã e cliente! =D

Multiplique sua ideia conosco!

