Multiplicando Desejos: Converse Skid Grip Liberty

9 nov

Ok, hoje não é dia de multiplicar meus ímpetos consumistas, mas eu SURTEI quando ví esse All Star

Já faz teeeempo que eu desejo um “tênis” nesse modelo Skid Grip (que eu chamo de CONGA. huahauahau) – tão retrô 😀 – e este arrebatou meu coraçãozinho de vez!

Que coisa mais fofa essa estampa Liberty ♥… PRECISO!

Tem na Reverbcity!

Beijocas.

10 Respostas to “Multiplicando Desejos: Converse Skid Grip Liberty”

  1. Islayne Santos (@islaynesantos) novembro 9, 2011 às 11:43 #

    Multiplicando desejos, literalmente!

    Foi só eu abrir a página aqui que umas amigas encostaram para ver e começar a desejar o mesmo converse. kkk

    Achei lindo, mas tenho receio de usar all star , pois calço 40…aí já ,viu! Meu pé dobra o tamanho. rs

    Besitos

    • Ana Luiza novembro 9, 2011 às 11:44 #

      hauhauahau TODAS DESEJANDO o Converse! =)
      Não acho que ele aumente o pé não… inda mais esse modelo! SE JOGA! 😛

  2. Tony Strauss novembro 9, 2011 às 12:37 #

    wooo ! tem mesmooo é sua Face honey.. bora garantir o seu… *rs

  3. Erica novembro 9, 2011 às 15:05 #

    ahh que fofo! ^.^
    amei! saudade de vc lindona!
    beijos!!

    • Ana Luiza novembro 9, 2011 às 20:20 #

      Saudades mesmo! Apareça mais vezes!!!!!!!!!! 😉

  4. karinabn novembro 9, 2011 às 15:38 #

    Muito fofo.
    A garotinha ruiva tem bom gosto.

  5. Chá com Cupcakes novembro 9, 2011 às 18:32 #

    babei litros

Multiplique sua ideia conosco!

