Outras Garotinhas… Lílian Larrañaga

12 nov

A Li é uma garotinha – que agora também é ruiva  😛  *- super fofa, e não podia faltar aqui na minha TAG de inspirações!

O blog dela, My Little Ice Cream, faz parte das minhas leituras diárias, pois é cheio de informações bacanas e looks lindos.

Ela tem um estilo sensacional, e a produção das fotos é digna de qualquer revista de moda! 😉

Espia aí a vibe da moçoila:

Lindo, não?

Beijocas à todas e, em especial, para a querida Lílian!

Ótimo fim de semana.

*Após o fechamento desta edição, soube por fontes seguras que a Lílian voltou para o cabelo castanho. Mas já? 😛

Espero que o mesmo ocorra com a Florence Welch, só que ao contrário. hahahhahaha

8 Respostas to “Outras Garotinhas… Lílian Larrañaga”

  1. Bianca Ladyhawke novembro 12, 2011 às 14:22 #

    Ai ai, preciso emagrecer pra usar algumas coisas que eu quero e minhas coxas me impedem… hauahauhauahaua

    • Ana Luiza novembro 12, 2011 às 15:35 #

      BOBA! Ms eu ando comendo demais mesmo… 😦

      • Bianca Ladyhawke novembro 12, 2011 às 18:04 #

        Nem me fala, e eu tô tri ansiosa, aí só piora!

  2. karinabn novembro 12, 2011 às 19:59 #

    Já vi muitos looks dela no Plastic Fantastic, ela é realmente muito estilo e suas fotos são sempre lindas.

  3. Lilian.L novembro 13, 2011 às 11:15 #

    Anaaaaa! Ai, que lindo! Só agora liguei o computador e vi seu post! Que fofo!! E quanta honra estar aqui, né! hihi 🙂
    Muito obrigada, Ana! E saiba que vc tbm é uma inspiração pra mim!! 😀
    beijos!!!

    • Ana Luiza novembro 13, 2011 às 11:25 #

      SUA LINDA! Fico feliz que tenhas gostado da singela “homenagem”! 🙂
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

