Longe Demais das Capitais: Dress Up

13 nov

A dica de hoje é para quem é estudante de moda, ou gosta de atividades manuais, ou apenas curte tecidos e coisas fofas! 🙂

A Dress Up é uma lojinha alocada no Tanlup (TODAS AMA), e tem uma infinidade de opções de artigos para costura.

Olha que LINDAS as estampas que encontrei por lá:

De enlouquecer!!!!!!!!!

O que é esse último tecido??????  Imagina uma sainha ou uma bolsa dele… E os “ratinhos costureiros? Owwwwwwnnnnnnnnnn

Imaginando as possibilidades. 😀

Beijocas!

16 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Dress Up”

  1. Tony Strauss novembro 13, 2011 às 12:23 #

    hum…. todas aman é? tb gostei.. hehehe bjo polaca e bora me visitar tb humpf..

    • Ana Luiza novembro 14, 2011 às 10:10 #

      Mas eu visito sempre! Só que nem sempre apareço… hehehehehhehe
      Abração!

  2. Bianca Ladyhawke novembro 13, 2011 às 13:44 #

    A dos ratinhos costureiros realmente roubou meu coração! =D
    Aqui em Pel eu costumo comprar uns tecidinhos diferentes na Buraco da Agulha, lá na Bento, mas não tem tão lindos assim!

  3. karinabn novembro 13, 2011 às 15:02 #

    São lindos os tecidos, já fiquei imaginando várias peças legais com eles. O último me fez garrar amor verdadeiro, amor eterno por ele, imaginei ele em uma saia longa. Quero tudo!

    • Ana Luiza novembro 14, 2011 às 10:12 #

      AHHHHHHHHH, uma saia longa ficaria LINDA com ele! 😀

  4. Menina rosa novembro 14, 2011 às 13:39 #

    \o/ #Da_série_morrí hehehe
    Tecidinhos fofos!!!
    Amei!
    Bjinhu!:D

  5. Lílian novembro 14, 2011 às 20:49 #

    que lindos!
    ainda aprendo a costurar hehehe. com uma peça dos ratinhos costureiros eu ia me sentir a própria Cinderela kkk. o meu preferido foi o último, faria um colete!!

    • Ana Luiza novembro 15, 2011 às 10:54 #

      De fato, um colete ia ficar LINDO! O último tecido parece unanimidade aqui… hehehehe
      Beijos

  6. rebeka novembro 18, 2011 às 10:09 #

    São super fofas todas as estampas!! imaginei em vestidinhos!!

  7. Dami novembro 26, 2011 às 11:18 #

    Coisas lindas, ainda aprendo a costurar! Queria encontrar esses tecidos fofos aqui no Espírito Santo!

Multiplique sua ideia conosco!

