Coleção Sweeteen Dai Bags

16 nov

Lembram deste post  que fiz sobre bolsas divertidas?

Pois olha só o que a Dai Bags  andou aprontando:

Cute, cute! Ok, a coleção é voltada para adolescentes  (vide o nome) – mas nada nos impede de desejá-las – e por que não, usá-las – né? 😀

AMEI a de corujinha!!!!!!!!!!!! ♥♥♥

Bom, se acham muito criançona, lembrem do meu desejo não realizado na infância… PRECISO! hehehehehe

Beijocas.

13 Respostas to “Coleção Sweeteen Dai Bags”

  1. LiLa novembro 16, 2011 às 10:51 #

    Que mais fofaaa

    Amei a da corujinha também .. =)

    Beijos

    • Ana Luiza novembro 16, 2011 às 11:00 #

      Eu PRECISO da bolsa de coruja. hahahahahahah

  2. Alinne Marques novembro 16, 2011 às 11:36 #

    Nossa que legal! Ontem mesmo postei sobre ela no meu “broguinho” alinnemarques.multiply.com Estou in love com a Corujinha tbém! E a loja toda é mara! Já tenho duas lindezas de lá!
    Bjinho Ana!

    • Ana Luiza novembro 16, 2011 às 11:41 #

      Aiii, vou lá ver! Obrigada por passar o link do blog! =*****

  3. Alinne Marques novembro 16, 2011 às 11:39 #

    hihi
    errei! foi no outro, o alinnemarques.blogspot.com rs

  4. karinabn novembro 16, 2011 às 15:39 #

    Que fofo fofo, o que é a bolsa de coruja. Ai ai que pena que sou uma garotinha falida e só vou passar vontade.

    • Ana Luiza novembro 16, 2011 às 16:02 #

      Tb tô pobre, e o pior é que nem é cara! 😦

  5. Bianca Ladyhawke novembro 16, 2011 às 19:25 #

    Lindas mesmo, eu adorei a de diamante!

  6. rebeka novembro 18, 2011 às 10:08 #

    São lindas!! essas bolsas são perfeitas!!
    amei a de corujinha e de diamante!

  7. Andressa Linhares (@dre_ssa_) dezembro 13, 2011 às 11:15 #

    genteeee que coisa mais lindaa!! entao eu sou adolescenteee!! kkkkkkkkkkk eu quero a de diamante e a da menininha…. hsuahushuah so quero neh, pq money q é bom eu nao have kkkkkk

    • Ana Luiza dezembro 13, 2011 às 11:30 #

      hauahuahauahauahau
      Também tô na pindaíba… TRISTE! 😛

Multiplique sua ideia conosco!

