Multiplicando Desejos: Clutch OArtífice

18 nov

Lembram do post sobre a PS1 Pochette?

Pois olha só o que eu encontrei na loja OArtífice, no Tanlup:

OMG!!!!!!! Querido Papai Noel, já posso começar a fazer a lista e mandar cartinha? ♥

A marca também tem perfil no Facebook, onde postam todas as novidades! 🙂

Qual o seu desejo da semana?

Beijocas!

18 Respostas to “Multiplicando Desejos: Clutch OArtífice”

  1. rebeka novembro 18, 2011 às 10:07 #

    Um tamanho bem legal, ando vendo umas enormes, mas prefiro as pequenas!! a cor é sensacional!

  2. karinabn novembro 18, 2011 às 15:50 #

    A cor é divina, o tamanho também uma vez que só tenho bolsa grande, ai quando você tem algum lugar pra ir e não tem necessidade de levar a casa fica bem complicado. To com você, vou escrever uma cartinha para o Papai Noel quem sabe ele me traz de presente uma dessas. Agora vamos a pergunta meu desejo da semana é um colar de franjas, to super desejando.

    • Ana Luiza novembro 18, 2011 às 15:52 #

      Eu tb só tenho BOLSÃO! hehehehehheh
      Aiiinnn, colar de franjas é TUDO!

  3. Bianca Ladyhawke novembro 18, 2011 às 16:44 #

    Eu desejo e quero muitas coisas… hauahauahauahau toda semana tem uma coisa diferente, mas essa clutch é mesmo mt linda, mais ainda nessa cor.

    • Bianca Ladyhawke novembro 18, 2011 às 16:44 #

      Na verdade, acho que um batom laranja barato parecido com o da Mac seria meu maior desejo ultimamente… hauahauahau

    • Ana Luiza novembro 18, 2011 às 18:26 #

      Queremos clucht azul klein d’OArtífice, Papai Noel! 🙂

      • karinabn novembro 18, 2011 às 23:37 #

        Queremos clucht azul klein d’OArtífice, Papai Noel! [2]

  4. Dayana Reis novembro 19, 2011 às 0:29 #

    Ana é linda mesmo *__*
    a cor é tudo de linda mesmo!
    bjoos

  5. Dayana Reis novembro 19, 2011 às 0:31 #

    Gata,só eu que achei carinha? =S

    • Ana Luiza novembro 19, 2011 às 10:35 #

      Não achei tão cara não… Já ví esse modelo em outras lojas por 200 reais! *-*

  6. Dayana Reis novembro 19, 2011 às 17:02 #

    Ana,peço desculpas,voltei lá pra ver de novo(haha)
    Ela é de couro mesmo,então vale esse preço,é linda,linda,se mês que vem sobrar um dinheirinho,vou querer tbm =)

  7. Islayne novembro 20, 2011 às 11:27 #

    Oi, Ana!

    Esta tá com um preço bom,hein?. Não sei se você lembra, mas até trocamos uns sites sobre este modelo no twitter.Porém, estavam com um preço nada atrativo.

    E como disse a Rebeka, o tamanho também é legal…acho que eu gostaria de uma vinho ou verde água.

    Bjks

    • Ana Luiza novembro 20, 2011 às 13:12 #

      Pois é guria, essa foi a mais em conta que achei, se me lembro bem…
      Verde água seria lindo! 😉
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

