Tabajara Make-Up: Seus problemas se acabaram-se!

19 nov

Povo de deus, minhas leitoras, colegas e amigas LINDAS, no afã em me ajudar com a difícil tarefa de delinear, sugeriram várias formas diferentes de passar o bendito, OBRIGADA! ♥

Mas a que me pareceu mais eficaz de todas veio do Facebook, via a querida Michele Gomes:

OMG! Testei e dá certo com delineador líquido!!!!!!! A dica não pode ser mais Tabajara feelings, mas o que importa é a eficácia! 😛

É claro que limita um pouco as formas do delineado, mas pra mim já está bom demais… hehehehe

Obrigada à todas que me auxiliaram neste penosa tarefa!

Beijocas e um ótimo sábado com cat eyes pra vocês.

24 Respostas to “Tabajara Make-Up: Seus problemas se acabaram-se!”

  1. michele gomes novembro 19, 2011 às 11:13 #

    Viva o delineador!!! Cat eyes todo o final de semana
    Beijoooo

  2. Suelen novembro 19, 2011 às 11:15 #

    Thanks God eu consigo me virar bem com qualquer delineador hehe
    Mas essa dica é muito boa. Adorei!!

    • Ana Luiza novembro 19, 2011 às 11:22 #

      Que sorte a tua! Eu sou pateta… hauhauahauahua =*

  3. Thaís novembro 19, 2011 às 11:22 #

    Finally! \Ô/ Vamos comemorar!

  4. Ana Paula Volpe novembro 19, 2011 às 11:38 #

    Momento “porque eu nunca pensei nisso?”. Adorei a dica Ana, vou tentar 😉

    • Ana Luiza novembro 19, 2011 às 11:41 #

      Pensamos a mesma coisa aqui em casa, Ana! E olha que eu já tinha visto dica semelhante para sombra, e nunca pensei em usar para delineador! hahahahahah

  5. NATALIA SAUER (@NataliaSauer) novembro 19, 2011 às 12:47 #

    Maybelline e Sephora tem esse delineador baratinho amiga!
    Eu tenho e adoroo!

    • Ana Luiza novembro 19, 2011 às 13:00 #

      Pois eu tava pensando em comprar o da M.A.C… RYCAH! hahahahhaah

  6. Lucila novembro 19, 2011 às 12:47 #

    Que legal, Ana! Valeu pela dica, vou testar hoje! rsrs!
    Adoro seu blog! =]

    • Ana Luiza novembro 19, 2011 às 13:01 #

      Testa e depois me conta!
      E fico muito feliz que gostes do blog! 😀

  7. karinabn novembro 19, 2011 às 21:48 #

    OMG! dica pra guardar pra vida.

  8. refolle novembro 20, 2011 às 12:37 #

    Adorei a Dica… to pensando em usar a tecnica pra fazer a make da Amy Winehouse!! Acho que vai me ajudar muito!!!!

    Beijoooss adorei o post!!

    • Ana Luiza novembro 20, 2011 às 13:13 #

      Aiiii, vai ficar lindo! Depois me mostra? 😀

  9. Adriana Oliveira novembro 20, 2011 às 15:03 #

    UAU!
    Mais prático e eficiente, impossível!
    Vou adotar esse método também!

  10. Luana novembro 21, 2011 às 10:19 #

    Caracaaaa! Adorei! Vou tentar! =)

  11. Laureen novembro 23, 2011 às 20:13 #

    amei! dá um ar mais pin up! como ñ havia pensado nisso antes? rsrs

    • Ana Luiza novembro 24, 2011 às 8:41 #

      Pois é, é o que ficamos nos perguntando aqui também! heheheheheheh

  12. Amanda novembro 25, 2011 às 2:14 #

    ADOREI hahahahhhahahhaa
    Vou tentar ;D

Multiplique sua ideia conosco!

