Look 5 Marias e Mimo para as Leitoras!

21 nov

O look de hoje é em parceria com uma loja suuuuuuper fofa aqui de Pelotas, a 5 marias, da querida Vanisse Krause!

Lá podemos encontrar várias marcas lindas, tais como Colcci, Lança Perfume e Antix ♥ além da confecção própria 5 Marias, com roupas belíssimas.

A decoração da loja é um deleite à parte, de extremo bom gosto. Vanisse, posso morar aí dentro? 😛

Bom, sem mais delongas, aí vai o look do dia, com um vestido fofésimo de bicicletinhas da Antix, que, sim, poderá ser seu! Segue lendo o post que eu te conto como!

Para participar da promoção, basta:

– Ser da cidade de Pelotas ou região, pois o prêmio será retirado na loja!

– Curtir a minha fotinho na Fan Page da 5 Marias;

– Preencher o formulário que está AQUI;

– E torcer!!!!!!!!

O prazo para as inscrições encerra em 5 de dezembro de 2011.

Escolhemos o vestido com todo o carinho, e ele á a cara do Múltiplos e de suas leitoras, né? Espero que gostem! ♥

Boa sorte!!!!!

Créditos das fotocas:

Fotógrafo: Eduardo Iepsen

“Modela”: Eu! 😛

Vestido: Antix

Colar: Ovelha Azul

Melissa: Joking LoveFoxxx

42 Respostas to “Look 5 Marias e Mimo para as Leitoras!”

  1. Glauce Oliveira novembro 21, 2011 às 14:54 #

    Poxa…fiquei triste =(… eu moro em SP…
    Bsinhos

    • Ana Luiza novembro 21, 2011 às 14:56 #

      A loja deve abrir o e-commerce em breve, daí, quem sabe rola uma nova parceria para leitoras de longe! Torçamos! 🙂

  2. Suelen novembro 21, 2011 às 14:59 #

    Poxa vida, fiquei triste, moro longe demais de Pelotas :/
    Pode mandar via Sedex? uahsuahsuhas

    E florzinha ruiva, não seria dia 05 de dezembro o encerramento da promo? (:
    Beijinhos

  3. Tony Strauss novembro 21, 2011 às 15:01 #

    supere cute syle a lujinha curti… clap.. *

  4. Tony Strauss novembro 21, 2011 às 15:02 #

    ops.. isto que dá postar bebado em plena volta do almoço.. *rs

    Superrrr Cute Style a Lujinha.. cla.. *

    • Ana Luiza novembro 21, 2011 às 15:04 #

      huahauahauahauahahua
      Olha a cachaça!
      Abração

  5. Eduardo novembro 21, 2011 às 15:12 #

    Fiquei sem os créditos…

  6. Larissa novembro 21, 2011 às 15:13 #

    Muito lindo!amei!

  7. karinabn novembro 21, 2011 às 16:11 #

    Que cuti cuti esse vestido, bem a cara da dona e das leitoras do blog. A decoração da loja é realmente linda,pelo menos do que vi por foto. Boa Sorte! para as meninas de Pelotas e região.

    • Ana Luiza novembro 23, 2011 às 9:36 #

      É linda, dá vontade de morar lá dentro! hehehehe

  8. Islayne novembro 21, 2011 às 18:49 #

    Ai…não sei dizer o que mais gostei neste seu look. Tudo ficou lindo…Acho que estou in love por este cinto!

    Beijos

    • Ana Luiza novembro 23, 2011 às 9:36 #

      O cinto é o tcha nã nã do vestido… So cute…

  9. Pricilla Farina novembro 21, 2011 às 19:30 #

    Adorei estes vestido, principalmente as costas! Já estou participando da promoção, vamos ver se dessa vez tenho sorte xD

    Bj Bj

  10. Dayana Reis novembro 21, 2011 às 22:06 #

    Ana,cada detalhezinho lindo,lindo nessa loja!
    E esse vestido é um espetáculo!Super combinou com vc!
    beijooos

  11. refolle novembro 21, 2011 às 22:18 #

    Aaaaaiiiii que triste ser Curitibana nessas horas!!
    Amei de paixão essa lojinha.. minha cara!!

    Quando visitar a cidade eu vou la com toda a certeza..

    A “modela” ficou linda com esse vestido, Parabéns!!

    Beijos 😀

  12. Paula Cardoso novembro 21, 2011 às 23:27 #

    Já tô participandoooooo *.* Vestido di vi nooo!!! E as fotos ficaram lindissimas com essa modeleti ruivaaaaa! besos.

  13. La Antoinette novembro 22, 2011 às 10:12 #

    Tudo lindo!!

  14. Bianca Ladyhawke novembro 22, 2011 às 19:11 #

    O meu irmão curtiu por mim e comentou lá, se ele ganhar vai me dar de presente! =D

  15. Carol novembro 23, 2011 às 9:33 #

    Nossa, Ana, estou sofrendo por não poder participar! 😦 😦

    Quem é de fora dessa região não poderia pagar o frete, caso ganhe? Eu super toparia!!!

    • Ana Luiza novembro 23, 2011 às 9:39 #

      Vou ver com meus superiores… hehehehehheh

      • Carol novembro 23, 2011 às 16:46 #

        Estou na torcida pra que eles topem… aí vai ser só contar com a sorte! 😛

        • Ana Luiza novembro 24, 2011 às 8:39 #

          😦 Acho que não rola Carol… Quem sabe em uma próxima vez? =***

  16. Daniela novembro 23, 2011 às 14:13 #

    A 5 Marias é uma loja linda mesmo. Faz um tempinho que não dou um pulo por lá… Aliás, faz um tempão que não sei o que é sair para fazer compras. Seria supimpa ganhar esse vestido lindão! Beijo, Ana ^^

    • Ana Luiza novembro 23, 2011 às 14:36 #

      Nem me fala Dani! Dinheiro é algo escasso ultimamente…
      Mas boa sorte no sorteio! 😀

  17. Suelen Lopes novembro 23, 2011 às 23:35 #

    O vestido florido da foto é da confecção da loja?

  18. Ritielle Nunes novembro 28, 2011 às 23:42 #

    ahhhh pq é só pra Pelotas e região? não creioooooooooooooooooooooo! eu estava doida por esse vestido de bicicletinhas, mas não achei pra comprar =/

    =*

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 23:46 #

      Que peninha Ritielle! Mas manda e-mail pra eles, quem sabe te vendem por e-mail! Tem mais desse lá… 😉

  19. Caschu novembro 29, 2011 às 0:01 #

    Mesmo não podendo participar da promoção, não posso deixar de comentar como são lindos vestido e loja. De fato dá vontade de morar nela!!!

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

  20. Milena dezembro 1, 2011 às 11:41 #

    Lindo mesmooo. Moro em RG e ja estou participando, vamos ver se dá hehehehhe, bjinhusss.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Último dia!!!!!!!!! « - dezembro 5, 2011

    […] Então segura na minha mão e vem comigo, pois todos os detalhes estão explicadinhos AQUI. […]

Multiplique sua ideia conosco!

