Levinha, levinha…

23 nov

Tem coisa mais primavera-verão do que tecidos fluidos e transparentes? 😉

Eles são gostosos e fresquinhos, além de dar um up tri fashion ao visual!

Se você acha too much glamourizar por aí com as roupas íntimas à mostra :P, aposte na transparência como sobreposição ou em pequenos detalhes, como barras de saia/vestidos, manguinhas, meias… Também fica lindo!

Espia aí alguns looks inspiradores:

E aí, o que acham?

Eu estou amando a tendência (essa palavrinha não é de deus. :P)!

Beijocas!

14 Respostas to “Levinha, levinha…”

  1. Tony Strauss novembro 23, 2011 às 11:01 #

    honey… looks lindos, clap. tem algum post no teu blog que seja só de lugares onde posso encontrar sapatos oxford ? bjos.

    • Ana Luiza novembro 23, 2011 às 11:04 #

      Hum, não lembro de ter feito… Mas tu queres looks ou locais de compra?

  2. biatenorio novembro 23, 2011 às 11:35 #

    Minha mãe, meeega estilosa que só, sabe usar transparência de uma forma muito elegante, agora a filhinha aqui, hahahaha…

    • Ana Luiza novembro 23, 2011 às 11:39 #

      Ai, que linda! Vamos colocar ela aqui no blog! 🙂

  3. Islayne novembro 23, 2011 às 11:54 #

    Em uns dos seus posts você havia mostrado uma camisa transparente prata. Enfim, mostrei sua foto para minha mãe e ela falou : “Tenho uma parecida!” Quando fomos procurar no guarda-roupa dela, não é que ela tinha! haha Aí, rebati: Ah, tá…mas a sua é tão anos 90! Só p irritá-la,mesmo! haha

    Quanto a mim, usaria essa rosé da foto acima. Mas…digamos que, hipoteticamente, eu tenha engordado uns 5 kg hauhaua Por enquanto, nada de transparências!

    Beijos

    • Ana Luiza novembro 23, 2011 às 11:57 #

      BOBA! Usa mesmo assim, em detalhes, se te sente melhor! 🙂
      Não lembro dessa camisa prata… hehehehe
      Beijos

  4. karinabn novembro 23, 2011 às 19:36 #

    Acho que quando a mulher acerta na transparência ela fica bem feminina e sexy na medida certa. Bom pra ser sincera ainda não me joguei nessa tendência, mas acho muito legal usar camisa transparente, e o legal é pra quem ta começando tem essas saias longas pra ir se arriscando.

    • Ana Luiza novembro 24, 2011 às 8:39 #

      Pois é, são lindas né? E eu ainda não mostrei a minha plissada rosão-transparente… 😀

      • karinabn novembro 24, 2011 às 16:44 #

        São lindas, verdade quero um look com ela aqui no blog.

  5. Laureen novembro 23, 2011 às 20:02 #

    amo transparências. tenho várias blusas. agora só faltam calças… saias… shorts… 😀
    os looks são inspiradores!

    • Ana Luiza novembro 24, 2011 às 8:41 #

      😀 Sempre precisamos de mais alguma coisa… 😛

  6. Larissa Vieira de Assis novembro 24, 2011 às 12:32 #

    Aqui em Guarulhos tem um Bazar Espirita que vende roupas e outras coisitas! Amei a foto com a camisa preta transparente e a bermuda ” marrom”, não é que nesse Bazar vende uma bermuda mto parecido com essa da foto? Você já fez alguns post com as ”tendencias” de brechó? Bjo Bjo Amo esse blog *-*

    • Ana Luiza novembro 24, 2011 às 12:44 #

      Ainda não fiz Lari, mas é uma boa pedida! Tens sugestões? 😀
      Também adorei o look que tu mencionou!
      Beijocas =*****

Multiplique sua ideia conosco!

