Multiplicando Desejos: Vestido Vichy Super Laço

25 nov

Eu simplesmente AMEI este vestido da Chocolateria!

Tão Pin Up… 😉

Para piqueniques retrô no campo… ♥

Falando em Chocolateria, lembrem-se que hoje é o último dia para comprar com o cupom de desconto! Mais informações AQUI.

Beijocas!

12 Respostas to “Multiplicando Desejos: Vestido Vichy Super Laço”

  1. Bianca Ladyhawke novembro 25, 2011 às 14:51 #

    Que amooor mesmo! E eu adoro azuuul! =D

  2. Gisele Prudêncio novembro 25, 2011 às 15:21 #

    Ai ferrou…
    agora eu PRECISO desse vestido para viver…hauhauha
    Ainn tão lindo *.*

  3. karinabn novembro 25, 2011 às 15:55 #

    Lindo, já fiquei imaginando um passeio no campo de mãos dadas.

  4. Alinne Marques novembro 25, 2011 às 16:38 #

    Lindíssimo!!!

  5. Mari novembro 26, 2011 às 5:23 #

    LINDO demais!!!^^ me lembrou a Brigitte Bardot!

    bjsss

  6. Dami novembro 26, 2011 às 10:52 #

    Ownnnn, que lindinho! Super a sua cara ^^

Multiplique sua ideia conosco!

